🦋 Capítulo 6 🦋

7.8K 675 434
                                    

Capítulo 6: Despedida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6: Despedida?

Quando o sábado chegou, Yibo tentava ter um pouco mais autonomia. Quando ele acordou decidiu ele mesmo fazer seu café da manhã pois sabia que a Sra. Hang estava de folga e Zhan provavelmente estaria no trabalho. Ele desceu calmamente as escadas um degrau de cada vez e segurando firmemente o corrimão, quase abraçado seria a maneira correta de dizer. Se odiou pensando em Xiao Zhan lhe dando uma bronca por não espera-lo, mas ele queria fazer algo sozinho.

Quando finalmente conseguiu chegar a cozinha sem qualquer problema, começou a fazer um sanduíche quando ouviu passos se aproximando e logo Xiao Zhan entrou no cômodo. Yibo engoliu a seco ao ver o alfa. Zhan usava apenas calças esportivas e tênis, ele estava completamente suado e provavelmente estava fazendo algum exercício na academia particular da mansão.

- Bom dia. - ele diz assim que vê o ômega.

- B-bom dia. - Yibo queria se estapear-se naquele momento por ter gaguejado.

- Não devia andar por aí sozinho.

- Eu consegui descer as escadas, levei meia hora, mas consegui. - Zhan naquele momento bebia água direto do gargalo da garrafa e Yibo podia ver o movimento da garganta do alfa subindo e descendo em câmera lenta .

Filho da puta sabe que é gostoso.

Xiao Zhan quase engasgou com a água ao sentir os feromônios de Yibo se agitarem perto de si, o pobre ômega sequer notou que fazia isso, continuou fazendo o sanduíche, mas Xiao Zhan podia ouvir perfeitamente os batimentos acelerados do menor, que tentava inutilmente disfarça a excitação que estava sentindo.

- Malditos hormônios da gravidez. - ele sussurrou. - Acho que preciso de um banho. - ele diz baixo, mas a audição de um alfa era perfeita.

- Isso é convite? - Xiao Zhan diz assustando o rapaz, que acaba cortando levemente o dedo.

- Droga. - o alfa se aproxima e coloca a mão de Yibo debaixo da torneira. Se xingando mentalmente pela distração.

- Devia ter mais cuidado.

- Culpa sua.

- Minha culpa? - ele se faz de desentendido.

- Exato.

- Como isso pode ser minha culpa?

- Não se faça de bobo, isso não combina com você.

Os dois estavam tão próximos que Yibo podia sentir o calor vindo da respiração de Zhan em seu rosto. O cheiro de Xiao Zhan era viciante para Yibo e suas barreiras começavam a ruir pouco a pouco. Ele engoliu a seco ao erguer seu olhar e ver que Xiao Zhan lhe encarava, só então percebeu que a respiração do alfa começava a acelerar. Num rompante imprevisível Zhan coloca o ômega sentado na bancada da pia e ele leva seu nariz até o pescoço do mais jovem. Yibo seu corpo inteiro se arrepiar apenas com o toque do nariz do alfa em seu pescoço, ele fechou os olhos desejando algo mais, no entanto Xiao Zhan se afasta um pouco, mas deixando suas mãos presas na lateral da bancada deixando o rapaz entre elas.

Papillon (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora