Capítulo 2: Sorte ou Azar?
Xiao Zhan estava distraído olhando os gráficos do orçamento trimestral da filial americana quando na repente sentiu seu corpo ser levemente jogado para frente, fazendo sua cabeça bater no assento do motorista.
— Makin! O que aconteceu? - ele diz passando a mão testa. Seu guarda costas sempre foi alguém muito prudente ao volante, tinha experiência em direção defensiva e não era comum que acidentes assim acontecessem.
— Ele apareceu de repente, não tive como evitar. - o homem saiu do carro apressado e Xiao Zhan abre a janela, mas não sai do veículo ainda.
— É seguro? - no ramo de trabalho do rapaz ele teve que aprender a lidar com situações de perigo e por isso era muito cauteloso quanto a sua segurança.
Por causa do seu trabalho, já havia enfrentado alguns atentados por esta razão sua segurança era tão criteriosa. Makin principalmente, ele já estava com a arma na mão e andava cautelosamente olhando para os lados.
— Sim, senhor. Mas precisamos chamar uma ambulância e a polícia.
— Ambulância? Alguém se machucou?
Xiao Zhan saiu apressadamente indo até a frente do seu carro, seu guarda costa estava agachado verificando os batimentos de alguém.
— Ele está vivo, não tem fraturas aparentes, mas está inconsciente. Por sorte eu estava numa velocidade moderada.
— Ligue para a polícia que eu mesmo ligo para a ambulância. - Xiao Zhan retirou os celular do bolso e começou a ligar para a emergência. — Lá se vai a minha chegada discreta. - ele sussurrou.
— Sim senhor. A polícia já está a caminho.
Enquanto Makin vai até o carro, Xiao Zhan tira seu terno e protege o rosto do rapaz da chuva, ele liga para emergência e solicita ajuda. O rapaz tinha alguns cortes no rosto e sua perna sangrava bastante, ele tira o cabelo que caía sob os olhos dele vendo se havia mais cortes pela região.
— Ei, consegue me ouvir? Como você se chama?
O rapaz mexe a cabeça levemente. Yibo sentia todo o seu corpo doer, mas sua voz parecia não querer sair. Pobre rapaz achou que no fim as coisas aconteceram como devia ser, talvez aquele bebê estivesse destinado a não nascer, pensando nosso uma lágrima solitária
— Não se mexa, não sabemos ainda como você está, então procure não se mexer muito, tente ficar imóvel se você tiver fraturado alguma coisa pode ser bem prejudicial. Qual é o seu nome?
— Hmm... - ele gemia
Xiao Zhan se aproxima rapaz deixando seu ouvido a poucos centímetros da boca do outro.
— Pode repetir seu nome?
— Y..i..bo. - ele sussurra, seu corpo doía e ele mau conseguia ouvir o outro por causa da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon (Concluída)
RomanceSinopse: Wang Yibo estava no último ano do curso de engenharia, ômega, poucos amigos e muito determinado. Depois de perder a mãe ainda muito jovem passou a morar com uma tia, que nunca foi o exemplo de amor maternal, tinha um relacionamento estáve...