Voltando a um certo casal...
Não demorou para chegarmos ao nosso destino, Rod havia me trazido para o nosso cantinho.
Sim apesar de nos mantermos amigos, não vamos mentir, eu e a Ju já havíamos ficado algumas vezes, tido recaídas também ao longo desses anos, criamos um laço e por fim um imóvel em comum. O Cafofo, a surpresa dela, sorri com a possibilidade de estarmos nos acertando finalmente.
Fiquei feliz que ele não havia se desfeito do imóvel.
Ju sorriu olhando o prédio onde o Cafofo se localizava, parece que acertei em trazer ela aqui.
Dentro do elevador...
- Então você não vendeu o Cafofo?
- Por que eu faria isso Ju?
- Não sei, você agora tem outro apê, esse aqui deve trazer lembranças que você não queira lembrar.
- Ju se não quisesse lembrar não tinha trazido você aqui.
- Rod você me trouxe aqui pra uma ficada, uma recaída, olha eu não sou esse tipo de garota que fica com homem comprometido.Ela estava nervosa, havia entendido errado.
- Não é nada disso Ju pelo amor de Deus, jamais ia propor isso pra você.
- Então por que?
- Já disse precisamos conversar e acho que esse é o melhor lugar pra não sermos interrompidos.
- E não vendi por esse motivo.
- Hã??
- Porque aqui tenho nossas lembranças, que me fazem bem e não mal como você pensa.
- Eu... não me faz mal também, lembrar.
- Então acertei em não vender, ofertas não faltaram.
- Chegamos.Abri a porta para ela entrar.
Tudo estava no mesmo lugar desde a última vez que estivemos aqui.
- Está tudo no mesmo lugar...
- Sim, eu quis deixar assim, só foi limpo, mas deixei tudo no mesmo lugar. Sabia que um dia você iria voltar aqui...
- Então?
- Tinha tanta certeza que eu voltaria?
- Apesar dos pesares sim eu tinha.
- Faz mais de 1 ano...
- É como diz a música: "Temos nosso próprio tempo, somos tão jovens... "- Eu cantarolei e ela riu.
Assustadoramente estava tudo no mesmo lugar, como Rod podia ser tão fofo a esse ponto.Um silêncio se instalou, era nostálgico.
– Eu quebrei-o perguntando
- Quantas propostas pra vender.Ele suspira, eu estava dando voltas enrolando para nossa conversa de fato.
- No último ano umas três, apesar de pequeno, é bem localizado.
- Por quanto?
- O triplo que pagueiEstava chocada, Rod já havia pago uma grana alta na compra.
Lembro do dia que ele me trouxe aqui pela primeira vez.
Flash back on
Algum dia de agosto de 2013...
- Rod aonde estamos indo? – Eu ria.
- Jajá você descobre Ju, mas vou adiantar que preciso da sua opinião.
- Pra que? Vai me fala.
- Surpresa
Chegamos em frente a um prédio e alguém nos esperava
- Boa tarde casal, meu nome é Getúlio e sou o corretor, vamos ver o apartamento então?Apartamento, Rod queria minha opinião para comprar um apartamento? - Pensei comigo mesmo.
- Sim - sorrimos
Ele nos mostrou cada detalhe, mas pra mim não era preciso e para Rod também não, senti uma energia tão boa naquele lugar, parecia um lar.
- Bem gostaram?
- Sim eu gostei bastante e você Ju?
- Eu... amei, é muito lindo.
- Bem como veem é pequeno, mas ao mesmo tempo confortável e aconchegante, ideal para um casal que está começando a vida agora. E esse bairro promete valorizar bastante. O que me dizem?Nos olhamos e o negócio estava fechado.
- Vamos ficar com ele então - Rod diz. Quanto custa?
- Bem o apartamento e mais a documentação da escritura vai custar $$$, é um preço bom não acha?
- Sim, não está tão alto o valor.Era muita grana, mas valia a pena.
Assim que saímos dali, Rod já foi dizendo
- Que bom que gostou do apartamento Ju - sorriu
- É... Eu amei, Rod por que pediu pra que eu viesse, você vai se mudar da casa dos seus pais?
- Por que sua opinião e importante é ele será tão meu quanto seu, não irei me mudar por agora, só se você quiser casar logo, aí tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papo Franco - Parte 2 (Revelações e Conclusões)
RomansaPara entender essa história , vocês terão que ler a parte 1 , pois se trata de uma continuação da mesma ! Parte 1 foi feita pela minha amiga Dryka Franco Link abaixo : https://www.wattpad.com/869737211-papo-franco-desabafos-e-confid%C3%AAncias