Capítulo 7

64 3 1
                                    


 - Eu te amo muito Ju, acredita em mim?Ali eu decidi revelar toda a sordidez que cercava a minha vida há quase dois anos. 

 - Nunca me envolvi realmente com ela.

 - Como?- "Romance de novela " sabe o que é né? É isso que somos. Nunca nada fora do profissional que era e nos é ordenado. 

 - Rod... 

 - Deixa eu falar. Eu nunca amei essa garota Ju. 

- Confesso que até rolou atração, mas foi físico só, zero sentimento. 

- Nunca te esqueci, nunca deixei de te amar. 

 - Por que disso, por que entrou nisso? O Rod que eu conheço não aceitaria algo desse tipo. 

 - Por amor.

 E assim Rodrigo revelou toda a parte de ameaças sofridas por ele, ameaças que se estendiam principalmente à Juliana. Mas era por causa dela que aceitara, para protegê-la.

 - Meu Deus Rod. 

- Acho que devo desculpas, a minha reação tudo eu... - Ela estava desnorteada. 

 - Não precisa, sua reação foi legítima.

 - Bem já que estamos revelando segredos, é a minha vez. 

 E assim Juliana relatou suas duas experiências de "Romance de novela "... 

 - Foi pelo mesmo motivo, por amor.

 - Meu Deus Ju, quanto sofrimento, quanta sordidez nos cerca. 

 - Sim Rod, essa gente é cruel. 

 - Mas não conseguiram nos separar. 

 - Não mesmo. 

 - E agora o que a gente faz? - Juliana pergunta 

 - Amor, eu vou dar um jeito de acabar com isso, só não sei como ainda. Mas por mim passamos por isso juntos.

 - Então Minha Loura quer namorar comigo? 

 - Siiiim, Meu Moreno.E tudo isso acabou em beijo, mas não um beijo qualquer, e sim um beijo Judrigo.

 - Bem a nossa cama tá ali intacta. - O Moreno olha para a Loura maliciosamente 

 - Rod! - ela dá um tapa no braço dele. Mas se deixa ser conduzida.

O Cafofo mais uma vez foi testemunha do amor Judrigo, um amor complicado, mas acima de tudo um amor verdadeiro.


**Espero que gostem   dessa história , foi feita com muito amor e carinho  <3 

Bjuuu 

Papo  Franco - Parte 2  (Revelações e Conclusões)Onde histórias criam vida. Descubra agora