(KNY) Kamado Tanjiro ✦A sua voz✦

1.9K 143 40
                                    

Pedido: Tanjiro_is_cute

Anime: Kimetsu no Yaiba

Personagem: Kamado Tanjiro

A garota é identificada com o nome: Kocho S/n

Dicionário:

Arigato - Obrigado/a

chan, kun, san - Honoríficos japoneses para se referir a alguém demonstrando certo respeito ou intimidade.


✦A sua voz✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦A sua voz✦


⠀⠀⠀⠀⠀⠀Já havia um tempo que Tanjiro conhecia todos os Hashiras da Demon Corps, mas de todos que conheceu, de longe a mais intrigante era Kocho S/n Hashira da flor. A garota era a mais nova das irmãs Kocho, tendo apenas 15 anos e se tornou uma Hashira junto com sua irmã Shinobu, após a morte da irmã mais velha.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀Desde que Tanjiro a conheceu ele se perguntava se a garota era muda ou talvez não gostasse dele, porque mesmo após tantas tentativas do garoto de se aproximar dela, ela não dizia um "a" para ele. Mas não é como se ele fosse desistir tão fácil, afinal é de Kamado Tanjiro que estamos falando, por isso, ele tentou e tentou, todos os dias falando com ela, mas não recebendo nenhuma resposta.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀Após tanto tempo com dúvidas, ele finalmente decidiu ser mais esperto e perguntar para a irmã da garoto, o porque ela nunca falava nada.


—Shinobu-san!- Ele a chamou quando a viu nos corredores da mansão.

—Ah, Tanjiro-kun. O que ouve?- O perguntou com o mesmo sorriso de sempre.

—Sabe... Eu queria te perguntar algo.

—Pode dizer.- O olhou com atenção

—Sobre... Sobre a S/n-san, eu queria saber o porque dela nunca falar.- Falou desconcertado. —Não sei se é algo comigo, mas se for me diz o que é para eu tentar mudar.

—Ou... Sobre isso Tanjiro.- Pensou, tentando achar as palavras certas. —Ok, não vai ter como fugir. Bem, você sabe sobre minha irmã mais velha que morreu.- Ele confirmou. —Depois que ela se foi a S/n nunca mais falou nada, ela ficou bem traumatizada sabe...- Falou triste olhando para o chão. —Ela sempre foi bem tímida, nossa irmã mais velha sempre pedia para ela falar ou cantar, pois sua voz é linda de se ouvir. Por isso ela após o acontecimento ela nunca mais levantou a voz para ninguém.



⠀⠀⠀⠀⠀⠀Tanjiro ficou bem chocado e triste com a informação, ele entendia perfeitamente a dor da perda, e o que isso pode causar em uma pessoa.

Imagine Anime - Árvore dos imagines (Pedidos Fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora