Jennifer: tadaima!!!Deku: você demorou muito jennifer san.
Jennifer: sorry.
Bakugou: virou bilíngue agora é?
Jennifer: não bakugou eu não virei.
Kirishima: então o que vamos ver hoje?
Jennifer: ships.
Ochaco: não é a 4 vez?
Jennifer: sim mas eu quero que vocês vejam todos os ships que têm de vocês ok?
All might: isso não levaria uma eternidade?
Jennifer: sim toshinori mas eu quero ver isso mesmo assim.
All might pensamento: como ela sabe meu nome?
Jennifer: bom vamos começar.
Todos então olharam para o telão esperando para ver os ships que eles iriam ver.
All might: você tá brincando né?Aizawa: esse cara quase matou a criança problema e fazia experimentos com a eri.
Deku: nunca ficaria com ele na minha vida.
Jennifer: esperem esperem!!!
Jennifer: eu vou explicar tudo.
Aizawa: então comece.
Jennifer: bom em alguns universos o overhaul* não lembro o nome dele podem colocar aí no comentário o nome dele?* nunca machucou a eri e sobre a pedofilia em alguns universos o overhaul têm a idade do izuku.
Aizawa: bom se desse jeito já basta então ok.
Jennifer: e... Em alguns universos o izuku ajuda o overhaul nos experimentos dele.
Bakugou: isso é impossível para isso acontecer o deku teria que ser um vilão.
Jennifer: .....
Midnight: por que ficou calada?
Gran torino: não me diga que..
Jennifer: na maioria dos universos o izuku é um vilão eu gosto um pouco da aparência mas não gosto muito da personalidade.
Todos: .............
Jennifer: bom vamos para o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reagindo a animes
Teen Fictiontodo mundo tava na paz até que uma luz surgiu e sugou todos e levou para uma sala.