o que aconteceu com os personagens?

157 4 0
                                    


Oi pessoal acabei esquecendo de colocar o que aconteceu com os personagens.

Toga: toga se redimiu com muitas pessoas para se tornar uma heroína, a mídia pensou que a UA estivesse se juntando com a liga dos vilões e decidiu  publicar essa matéria, mais depois que viram como a toga era perfeita no campo de batalha, decidiram retirar esse assunto, nem todos perdoaram a toga, mais ela ainda está tentando se dar bem com as pessoas. Ah! E o relacionamento com ela e as meninas está indo muito bem, tsuyu gostou muito dela e acabou virando sua amiga, ochaco ainda estava se fechando para toga, mais no final elas se derão bem, e falta bem pouco para elas namorarem.

Deku: o izuku continuou vivendo sua vida normal, bom quase normal, Sero foi o primeiro a se declarar para ele e izuku aceitou imediatamente já que também estava apaixonado por Sero, o segundo foi o Todoroki ele meio que se declarou imediatamente no meio da sala onde estava todo mundo e estava em aula, o Aizawa pensou: WTF??? O todoroki estava até um pouco vermelho de vergonha, mais quando eu digo um pouco é MUITO pouco, izuku também aceitou a declaração de amor de todoroki, mesmo que estivesse muito surpreso, o terceiro foi Kaminari ele demorou um pouco para se confessar mais conseguiu e izuku também aceitou, o quarto foi o Shinso, podem até não acreditar mais ele estava muito tímido na hora, não estava totalmente vermelho, mais estava tímido, izuku também aceitou, e o último a se declarar foi o bakugou, ele sim estava muito vermelho da cabeça a ponta dos pés, no começo izuku achou que era uma piada, mais então depois do bakugou ter levado izuku tantas vezes em um encontro, eles acabaram ficando juntos. Ah! E o caminho de herói do izuku? Ele está indo muito bem, depois das cinco declarações aconteceu o evento da aposentadoria de toshinori, mais ele não precisou enfrentar nenhum vilão, ele mesmo disse que só estava cansado, e precisava descansar para o resto da vida e todos acabaram aceitando que all might estava velho e precisava descansar.

Todoroki: todoroki ainda estava um pouco bravo com seu pai, por ele o ter maltratado na infância, e o ter obrigado ao treinar, ele ainda está um pouco desconfortável com o seu irmão que estava vivo esse tempo todo e não voltou para casa, depois desses eventos com a família, ele meio que se apaixonou ainda mais por midoriya com o passar do tempo e se declarou para ele, que vocês já sabem como foi a declaração não é? Bom resumindo a vida de todoroki está começando a ficar melhor, ele tem quatro namorados um preferido, está tentando se dar bem com seu pai, sua mãe voltou do hospital e seu irmão mais velho está com ele novamente.

Sero: não tenho muito o que falar sobre ele, o que posso dizer é que quando eu teletransportei ele para a casa dele, ele não conseguiu dormir de jeito nenhum, e ele se apaixonou por izuku se declarou e está sendo um bom auxílio para os vilões para eles tentarem ser heróis.

Shigaraki: bom, shigaraki está vivendo sua vida de uma outra maneira e foi adotado por all might, já que não tinha ninguém para cuidar dele e ele não era mais um vilão, muitos alunos da UA ainda não acreditam que ele pode ter mudado de lado e querer ser um herói, ele está na mesma sala que izuku e está se dando bem com ele, mesmo tendo tentado mata-lo várias vezes, ah! e o poder dele? Aquela menina das tralhas deu um jeito nisso e criou luvas especiais para que tomura possa pegar nas coisas sem desintegrar, e o caminho de herói de tomura está sendo um pouco difícil, mais ele é um bom estrategista.

Dabi/touya: touya ainda está receoso de perdoar seu pai, mais no final conseguiu se dar bem com seu pai de novo e sua família também, e meio que acabou se apaixonando por tomura e está pensando em se declarar para ele ainda, eu acabei curando suas queimaduras e fiz ele prometer que não iria usar tanto o seu poder.

Toshinori: toshinori ou all might está aposentado e quis adotar tomura como seu neto, a chama que ainda habitava em all might do seu antigo poder se foi, mais seu instinto de herói não desapareceu.

Bakugou: bakugou com certeza estava bastante bravo comigo por ter feito nós terminarmos de reagir tão cedo, mais o que eu poderia fazer, tava sem criatividade.

Aizawa: o aizawa, bom ele estava tentando se conter de raiva quando todoroki se levantou e se declarou para midoriya, sendo que ele deveria estar prestando atenção na aula, e depois de duas semanas outra surpresa hizashi queria casar com ele, aizawa pensou: o que eu fiz da minha vida de errado? Mas mesmo assim aceitou porque amava hizashi.

Se vocês quiserem saber o que aconteceu com os outros personagens é só escrever.

bnha reagindo a animesOnde histórias criam vida. Descubra agora