final

157 5 4
                                    


Depois de um tempo tentando processar que o Hideki tinha aparecido aqui, eu me acalmei e fui falar com o pessoal.

Jennifer: oi...

Deku: jennifer san você está bem?

Jennifer: sim izuku não se preocupe.

Deku: que bom.

Bakugou: ei sua extra...

Jennifer: sim bakugou?

Bakugou: você disse que aquele cara tinha morrido, isso é uma piada certo?

Jennifer: não bakugou, ele morreu mesmo.

Sero: mas então como ele estava aqui?

Jennifer: isso eu já não sei.

Toshinori: desculpe, perguntar mas como ele morreu?

Jennifer: está tudo bem, o senhor me perguntar isso, respondendo sua pergunta ele morreu assassinado.

Toshinori: desculpe por perguntar isso, não queria que você lembrasse disso.

Jennifer: tudo bem.

Ochaco: o assassino já foi preso?

Jennifer: não, mas acho que não adiantaria só deixar ele preso, ele praticamente comeu o Hideki, ele é um canibal teria que mata-lo.

Jennifer: eu não aguentaria ele vivo.

Tsuyu: o Hideki era o que seu?

Jennifer: meu melhor amigo, eu estava apaixonada por ele, aí eu convidei ele para vim na minha casa, mas ele demorou muito, e pensei que ele não viria, então liguei para a família dele, e eles disseram que ele tinha saído e não tinha voltado para casa ainda, se passou cerca de duas semanas, e então eu liguei para a polícia, para ver ser podiam fazer uma investigação e depois de um mês, encontraram ele só com a parte da cabeça e as pernas.

Mina: essa pessoa ou melhor esse monstro(a) deve mesmo morrer.

Deku: dessa vez eu tenho que concordar.

Tsuyu: desculpe por fazer você lembrar disso jennifer chan.

Jennifer: tudo bem, não precisa se desculpar.

Jennifer: bom, vamos fazer uma pausa?

Todos: ok.

Jennifer: ah! E shigaraki.

Shigaraki: o que?

Eu toquei na cabeça dele, e trouxe suas memórias de volta.

Shigaraki: aaaaaaah!!!!

Dabi: o que você fez?

Jennifer: trouxe suas memórias de volta de quando ele era criança.

Deku: como a memória dele sumiu?

Toshinori: All for one?

All for one: eu me arrependo ok? Só queria minha família de volta, não ligo mais para o poder.

Deku: você mudou mesmo?

All for one: eu sei que é difícil acreditar, mas sim.

Dabi: e então?

All for one: então oque?

Dabi: o que vai ser da gente?

Dabi: o twice não pode tirar essa coisa do corpo dele senão ele têm um surto, já a toga não pode voltar para a casa dela que os pais dela odeiam ela e muito menos para a escola e ela gosta de usar a individualidade dela como você acha que ela vai conseguir sobreviver na sociedade? O Kurogiri só obedece o shigaraki e você, e eu? Eu não quero voltar para minha casa, resumindo não podemos viver mais na sociedade depois do que fizemos.

bnha reagindo a animesOnde histórias criam vida. Descubra agora