Jennifer: hello.Deku: olá Jennifer san.
Ochaco: oi Jennifer san
Bakugou: tu demorou sua extra.
Jennifer: sinto muito, sempre estou muito ocupada então na dar pra vim aqui todo o dia.
Toshinori: tudo bem jennifer-shounen nós entendemos.
Mina: deixa eu adivinhar o que vamos reagir hoje....Ships?
Jennifer: sim nós vamos ver ships mas só no final.
Aizawa: então o que vamos ver agora?
Jennifer: vocês vão ver suas Au's.
Kirishima: me desculpe mas o que é Au's?
Jennifer: não tem problema você ter perguntado, Au's são universos alternativos.
Endeavon: isso significa que são outras versões nossas?
Jennifer: sim endeavon - san.
Endeavon pensamento: endeavon - san?
Jennifer: tudo bem vamos para a primeira.
Todos então olharam para a tela curiosos sobre sua outra versão.
Eri: um dragão?Kota: quem é?
Jennifer: o izuku.
Bakugou: como assim esse nerd pode ser um dragão?
Todoroki: ela acabou de explicar que veríamos nossas outras versões.
Kirishima: nossa midoriya você está tão másculo.
Deku: arigato kirishima- kun. * corado*
Ah sim pessoal eu decidi que eu vou fazer o izuku amado por todos os seus colegas e talvez o aizawa, por favor não me julguem eu shippo um pouco.
Bakugou: têm uma versão minha?
Jennifer: não.
Bakugou: como é que pode o deku ter uma versão e eu não?
Jennifer: sei lá.
Kirishima: têm uma versão minha?
Jennifer: sim
Kirishima: posso ver?
Jennifer: claro.
Deku: você está muito fofinho nessa nessa versão Kirishima- kun.Kirishima: obrigada izuku.* corado*
Deku: d- de nada * super corado *
Bakugou, sero, todoroki, shinsou, kaminari, aizawa, hizashi com raiva, aizawa e os meninos com ciúmes.
Jennifer: você quer que eu conte como você virou um dragão izuku?
Deku: eu não nasci assim?
Jennifer: não, você foi transformado.
Deku: pode me contar?
Jennifer: claro.
Jennifer: bom... Você era um príncipe nesse universo, mas você sofria muita pressão da sua família e você também tinha um irmão mais velho que te fazia bullying, então um dia você não aguentou mais e fugiu do reino para a floresta, lá você procurou uma feiticeira que você já tinha ouvido falar no reino, para fazer alguma coisa para ninguém reconhecer você, mas já que você não especificou como você não queria ser reconhecido, ela acabou te transformando em um dragão e depois ela sumiu do nada, você ficou sendo caçado por muitos caçadores que queriam as suas escamas e queriam se alimentar de você, e você ficou procurando a feiticeira por muito tempo para ela poder te destraformar para um humano de novo, mas aí você descobriu que ela tinha sido caçada e jogaram ela na fogueira, com o tempo passando você conheceu o kirishima que também era um dragão,e então vocês ouviram falar sobre o paraíso dos dragões onde eles viviam livres e não eram caçados, e agora nesse universo vocês estão procurando esse lugar para descansar em paz e poder viver juntos.
Todos estavam em choque e estavam sentindo um pouco de raiva e tristeza pelo izuku.
Deku: eu só não entendi uma coisa.
Jennifer: o que foi?
Deku: o que você quer dizer com eu e o kirishima- kun viver juntos?
Jennifer: nesse universo depois de vocês se conhecerem e se tornarem melhores amigos, acabaram se apaixonando e estão namorando agora.
Deku: hã? * super corado*
Hisashi: uma pergunta.
Jennifer: sim?
Hisashi: eles já fizeram?
Inko: que pergunta é essa querido?
Jennifer: bom eles descobriram que dá para se transformar em humano mas só por duas horas, e em um dia o kirishima aproveitou esse momento para poder fazer aquilo com o izuku, então respondendo a sua pergunta sim eles fizeram.
Hisashi: eu vou te matar moleque.
Kirishima: sinto muito por abusar seu filho.
Deku: ..... * super hiper mega corado*
Jennifer: vocês querem ir para o próximo?
Inko: pode ser mais tarde? Eu acho que o izuku vai demorar um pouco para acordar.
Jennifer: ok, não tem problema.
Até mais tarde pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reagindo a animes
Teen Fictiontodo mundo tava na paz até que uma luz surgiu e sugou todos e levou para uma sala.