Demon Slayer react

508 9 9
                                    


Oi pessoal, como eu disse era para vocês escolherem um react aí eu escolhi o de demon slayer que uma pessoa sugeriu.

Então vamos lá.

Tanjiro estava treinando com zenitsu e inosuke na sede dos hashiras quando um buraco apareceu de baixo dos seus pés e o puxou para um lugar desconhecido.

Kanao tinha se machucado então foi ver aquela menina médica, mais um buraco puxou ela.

* esqueci o nome dela podem colocar nos comentários por favor?*

Shinobu estava tentando não gritar com tomioka, porque eles estavam conversando quando um buraco apareceu e os levou para um lugar desconhecido.

Gyomei estava rezando quando um buraco apareceu e o levou para um lugar desconhecido.

Rengoku estava comendo e gritando ao mesmo tempo * quem viu o filme vai entender* quando um buraco o levou para um lugar desconhecido.

Uzui estava com suas meninas loucas por ele conversando quando um buraco os levou para um lugar desconhecido.

Mitsuri estava tentando arrancar um sorriso de muichirou verdadeiro quando um buraco os levou para um lugar desconhecido.

Obanai estava passando por ali perto de onde muichirou e mitsuri estavam conversando quando um buraco o levou para um lugar desconhecido.

Sanemi e genya estavam discutindo quando o buraco os levou para o lugar que vocês já sabem.

Nezuko estava na caixa de tanjiro.

Urokodaki estava dormindo quando surgiu o buraco.

Hotaru estava forjando uma espada quando surgiu o buraco.

Kozo estava ajudando hotaru quando surgiu o buraco.

Enmu estava comendo um humano quando o buraco apareceu.

Kaigaku estava no seu quarto pensando em zenitsu quando apareceu o buraco.

Daki e gyutaru estavam conversando quando apareceu o buraco.

Gyokko estava quase enganando um humano para seu vaso sanitá- quer dizer seu vaso " luxuoso" quando apareceu o buraco.

Hatengu estava quase matando um humano quando o buraco apareceu.

Nakime estava tocando aquele violão quando um buraco apareceu.

Akaza estava se alimentando quando apareceu o buraco.

Doma estava comendo uma mulher quando apareceu um buraco.

Kokushibo estava treinando com sua espada quando surgiu o buraco.

Muzan estava criando onis quando um buraco apareceu.


bnha reagindo a animesOnde histórias criam vida. Descubra agora