Jennifer: olá pessoal.Inko: olá Jennifer san
Todos tirando o izuku: olá.
Jennifer: o izuku já está melhor?
Inko: mais ou menos ele ainda está meio tonto.
Jennifer: hmmm.
Então eu me aproximei de izuku e toquei a testa dele.
Deku: hã? Já estou melhor.
Aizawa: essa é sua quirk?
Jennifer: acho que podemos dizer isso.
Jennifer: você está pronto para ver suas dimensões ou que descansar mais um pouco izuku?
Deku: estou pronto.
Jennifer: ok então vamos lá.
Deku estava meio nervoso mas mesmo assim disse.
Deku: jennifer san.
Jennifer: sim?
Deku: se eu desmaiar de novo por favor continue mostrando para o pessoal.
Jennifer: ok.
Jennifer: bom, primeiro.
Todoroki: qual universo é esse?Jennifer: esse universo o izuku é um fantasma.
Deku: fantasma?
Jennifer: sim.
Deku: isso significa que eu morri?
Jennifer: não.
Deku: não entendi.
Jennifer: nesse universo você estava indo para a UA quando um ônibus te atropelou, então você ficou em coma por 1 anos.
Deku: 1 ano?
Jennifer: sim, mas em outubro do dia 2 do ano 1 em que você estava de coma você de repente saiu do seu corpo como fantasma mas seu coração ainda estava batendo só que fraco, então você voou para a UA onde estava todo mundo e tentou chamar a atenção deles mas ninguém te viu, então você lembrou que a sua mãe nesse universo tinha o poder de ver fantasmas então você voou para onde ela estava e quando ela te viu chorou muito e até tentou te abraçar mas ela atravessou você.
Inko: sou um pouco burra não?
Jennifer: você não é burra você é fofa.
Inko: obrigada.
Jennifer: bom então depois de um tempo conversando com a sua mãe você descobriu que o seu pai era o all might e...
Deku: nesse universo o all might é meu pai?
Jennifer: sim.
Deku: UAU!!!!
Hisashi: e eu?
Deku: bom...
Jennifer: nada de briga.
Hisashi e deku: desculpa...
Jennifer: bom... Nesse universo o all might não é o número um é o número 2.
Deku: nossa.
Toshinori: quem é o número um?
Jennifer: aizawa.
Aqueles que estavam comendo e bebendo alguma coisa engasgaram.
Nezu: está brincando certo?
Jennifer: não.
Deku: jennifer san acho melhor deixar isso para outro dia.
Jennifer: pelo menos deixa eu terminar minha explicação.
Todos: tudo bem.
Jennifer: bom e o all might tinha o poder de trazer pessoas totalmente de volta a vida, então a senhora inko levou ele para a casa do all might já que eles são divorciados, então a senhora inko levou o izuku para casa do pai dele ele trouxe o izuku de volta e o izuku continuou a sua jornada para ser um herói.
Inko: uma pergunta.
Jennifer: sim?
Inko: com quem o meu filho fica?
Jennifer: nesse universo ele não fica com ninguém que seja homem nesse universo ele fica com a ochaco.
Deku: hã?
Ochaco: sinto muito mas eu gosto da tsuyu- chan.
Jennifer: tudo bem, bom eu volto outro dia para continuar.
Thau pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reagindo a animes
Teen Fictiontodo mundo tava na paz até que uma luz surgiu e sugou todos e levou para uma sala.