- Como assim ? Está dizendo que vai sair do hospital ,e ao invés de vir para casa com sua família você vai a um encontro com uma garota ? - Darwin perguntou e Gumball sentiu um pouco de raiva em seu tom de voz .
- Não se estressa filhão ,sabe ,no meu primeiro encontro com a sua mãe ,meu irmão também ficou assim igual a você- Ricardo disse pondo a mão no ombro de Darwin em sinal de apoio .
- Pai você não tem irmãos !
- Ah é ,esquece então .
- Ei Darwin, você é minha pessoa preferida no mundo ,mas você sabe que eu gosto da Penny a um tempão né?- Gumball perguntou um pouco mal pelo irmão .
- É ,mas depois que vocês começarem a namorar , Ela vai ser sua pessoa preferida no mundo .
- Crianças eu já estou cansada dessa briga boba de vocês,resolvam isso em casa okay ?- Nicole interviu ,e mandou todos irem para o carro .
Em casa*
Gumball e Darwin subiram para o quarto e se sentaram na cama de Darwin .
- Por que você ficou assim quando eu disse que ia sair com a Penny ? Pensei que você estava me apoiando no plano de conquista-la .
- Até um tempo eu estava ,mas depois percebi que isso só faria com que você me deixasse de lado . E nós não seríamos mais aqueles irmãos e melhores amigos inseparáveis . Desculpa - Darwin escondeu o rosto pela vergonha . Não acreditava que estava mesmo atrapalhando a chance que Gumball estava tendo com a garota que gosta.
- Tudo bem , você é meu peixinho ,não vou ficar bravo com você, só queria entender .- Gumball sorriu ,realmente não ficou chateado .- Que tal ,depois do meu encontro com a Penny,a gente sair um pouco ? Prometo que não vou deixar você de lado .
- Promete ? - Darwin perguntou com espectativa .
- Prometo !
Os dois se abraçaram e Darwin se sentiu bem ,porque confiava em Gumball e que ele não o esqueceria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother and My Boyfriend
Fanfiction( pedido da minha prima oq eu não faço por ela né ?🙃💜) SINOPSE ::: Darwin e Gumball além de serem irmãos também são melhores amigos , mas Gumball tem uma paixão se infância em uma garota chamada Penny e isso vem afetando Darwin mais do que o esper...