Capítulo 1

3.1K 229 94
                                    


- Darwin, Gumball , vocês vão se atrasar para a aula !-gritou Nicole da cozinha - venham comer !.

- Tá, tá.....- respondeu Gumball mas logo voltou a dormir .

- Não me façam subir aí ! É sério .

- Vamos morrer Gumball ,levanta logo .

A mãe deles já estava brava e seria pior se eles não se arrumassem logo . Os dois levantaram na correria e apenas se arrumaram e desceram se sentando desajeitados a mesa .

- Bom dia família - disseram juntos .

- Só pra vocês - respondeu Anais e a mãe deles revirou os olhos logo dando um beijo na testa de cada um .

- Eu tô saindo ,obriguei o pai de vocês a sair mais cedo ,depois que terminarem vão para escola e não destruam a casa !!.- ela disse - avisados .- ela saiu de casa e trancou a porta .

- Onde ela acha que a gente vai com a porta trancada ?- perguntou Gumball . - vamos ter que pular a janela ?

- Seus burros , a gente tem uma chave lembra ? - exclamou Anais .

- Eii! Não sou burro - disse Darwin .- Eu já lembrava que tínhamos uma chave .

- Admita ,você não lembrava - disse Gumball. - Mas eu lembrava .

-Nenhum dos dois idiotas lembravam , tavam planejando pular a janela .

- e nós vamos , não é Darwin - disse Gumball se levantando de sua cadeira .

- Sim - o outro respondeu se imitando os movimentos de Gumball e os dois seguiram até as janelas e pularam ela , porém se esquecendo de abri-las sendo assim fazendo elas quebrarem .-Sabia que nós não deveríamos ter pulado ....

- Hunf ,....eu mereço isso mesmo ...!-Diz Anais saindo pela porta da frente e passando pelos dois que estavam gemendo de dor e logo entrando no ônibus escolar que já passava pela rua - tchau prós dois,e acho melhor consertarem isso antes da mamãe chegar .

_💜_💜_💜_

Hum , não ,eu não pensei direito em um nome pra história kkkk
Sugestões? Aceito .

Baum dia ,noite ,tarde
Não sei oq fazer então é isso aí ...... 😔✊ಥ‿ಥ
É um cap ou dois por dia !

 😔✊ಥ‿ಥÉ um cap ou dois por dia !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Brother and My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora