Capítulo 5

1.5K 132 120
                                    

Dia seguinte*

- Teste surpresa - A professora Lucy grita fazendo todos taparem os ouvidos ao mesmo tempo que soltavam exclamações desanimadas .- quem colar vou retirar a folha e dar zero - acrescentou olhando para Gumball que apenas desviou o olhar fingindo que não era com ele.

- Você passou teste surpresa semana passada - Alan falou , ele achava injusto que toda semana ou até toda aula que eles tivessem com aquela professora ela passasse algum teste surpresa super aleatório.

- Tenho uma agulha muito interessante na minha gaveta , é melhor tocar nela ou fazer um teste ?

Ele se calou , com medo que abrir a boca e sair a resposta errada e ele acabar estourando , literalmente . Recebeu dois tapinhas nas costas de Sarah como consolo .

- Tenho certeza que ela não vai pegar tão pesado nesse teste - Darwin tentou passar conforto tanto para o Alan quanto para Gumball que parecia querer morrer se afundando na cadeira enquanto pensava em sua própria desgraça .

- Silêncio ! - Professora Lucy começou a distribuir as folhas com as questões olhando com desprezo para cada aluno como se fosse matar eles a qualquer momento , e isso era realmente oque ela queria . - avisarei de novo , sem colas ,ou é zero .

Todos se calaram e prestaram atenção no teste ,menos Gumball que ainda não lembrava como preencher os espaço que estava escrito " nome: " e pulou para a primeira questão .

Quanto era 21÷2 ? Ele não sabia , definitivamente estava ferrado naquele dia . Ele pensou por um tempo pois não queria desistir ,mas nada dava certo e sobrou apenas uma alternativa no final .

- Ei Darwin... - chamou o garoto ao seu lado que o olhou com um ponto de interrogação no rosto- me passa a resposta da primeira .

- Gumball você não ouviu ? Não podemos colar , é errado !

- Errado ? Fala sério ,estamos em uma ESCOLA! Em plena TERÇA FEIRA de MANHÃ e você vem me falar sobre o que é errado ? - ele estava incrédulo com aquilo , colar perto daquele fato nem era tão errado assim .

- tudo bem - o peixinho se deu por vencido - a resposta é 15 .

- Obrigado cara_

- Senhor Watterson ! Me de seu teste agora - Gumball se assustou pois não tinha notado a presença da professora atrás de si .

- Eu ainda não terminei - ele tentou .

- Eu vi você colando ! Vá para a diretoria , só não lhe dou um castigo mais grave porque sua resposta está errada !

- Isso é um absurdo , eu passei essa resposta para ele e eu nunca erro senhora - falou Darwin confuso sem perceber que havia acabado de se entregar demorando um tempo para ver oque fez - oh....

- Vocês me devem uma boa explicação mas não é hora para isso então vão os dois para a diretoria - ralhou enquanto puxava eles da cadeira e os jogava para fora da sala dela .

- peito caído ,nem deve ter peito , isso deve ser casca de sorvete ou de ovo hahaha - tentou se defender .

- é isso aí - Darwin foi ao seu favor .

- O QUE VOCÊS DISSERAM - correu atrás deles para tentar apanha-los .

Eles começaram a correr em silêncio até a sala do diretor , quando entraram o diretor já havia recebido uma ligação da professora Lucy explicando o que tinha ocorrido e ele lhes esperava sentado atrás de sua mesa com uma bela carranca .

- O que vocês tem a dizer sobre o que aconteceu hoje ?

- Eu .... Desculpa ? Eu não sabia o cálculo ? - Gumball riu nervoso dando uma resposta cheia de perguntas .- a gente colou sem querer ,o Darwin não queria colar , ele deu até uma desculpa esfarrapada dizendo que era errado .

- E ele estava certo ,porém acabou cedendo e agora está aqui também ,olha .... Vocês não podem fazer esse tipo de coisa . Gumball se você não quer estar aqui de novo semana que vem então trate de achar um jeito eficaz para você estudar , de preferência um jeito que não te prejudique e nem incluía o Darwin .

- Ele tá certo- falou Darwin - mas acho que não vai ser necessário ele me excluir da tentativa se estudar dele Senhor .sou um ótimo ajudante.

- Eu não fiz nada demais - Gumball gritou .

- Arque com as consequências ,estou cansado de ver vocês aqui .

- SABE O QUE EU ACHO ???!- Continuou gritando - EU ACHO UM ABSURDO A GENTE TER QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DOS NOSSOS PRÓPRIOS ATOS !!

- Eu pago uma terapia para ele , você aceita ? - perguntou o diretor preocupado .

- Não precisa ,ele é assim mesmo ,isso não se repetirá , obrigada diretor - Darwin puxou Gumball para fora da sala junto com ele após ele passarem quase duas horas lá de castigo - tivesses sorte dele não chamar a mamãe dessa vez .

- A última não foi tão legal ...- concordou Gumball . - Agora é o que ?

- Educação física .

My Brother and My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora