Capítulo 4

1.5K 153 138
                                    

-Fliperama não, vamos fazer outra coisa ..- Sugeriu Darwin .

- Okay ,eii vamos para casa falar sobre como eu vou conquistar a Penny , você falou que iria me ajudar ,certo ?- Gumball falou dando saltinhos animados pelas ruas enquanto enquanto falava -.....

- Mas é claro mano , mas acho melhor irmos para o fliperama .

- Ué , você não queria fazer outra coisa ? Vamos lá estão _ Penny ?

- Oi gente ,o João falou que vocês saíram e eu achei legal vir junto - falou a garota .

- Olha Penny,a gente queria passar um tempo juntos ,só eu e o Gumball - Darwin disse antes que Gumball abrisse a boca para dizer qualquer .

- A..ah me..me desculpem - ela disse meio envergonhada .

Darwin queria a garota longe deles naquele momento porém Gumball viu aquilo como uma oportunidade para se aproximar da garota .

- tá tudo bem , você pode vir conosco - ele falou com cada de bobo fazendo a garota sorrir e concordar - Não tem problema .

- É o que ? não tem problema - falou o outro inconformado - claro que tem problema, não era para ela estar aqui.

- Clama ai maninho , ela só achou legal nos fazer companhia ,seja mais legal . - repreendeu .

O jeito que Gumball falou com ele não foi muito agradável .

- Desculpa então .... - falou para a garota enquanto tinha um semblante triste - vou indo .

- Não precisam brigar gente - falou Penny sorridente- é só fingir que eu não estou aqui .

- por que você não some de verdade ?

- Darwin !! O que tá havendo ? Você tá deixando o clima ruim . Para de drama e vamos jogar .

Falou e os três foram em direção ao fliperama , em meio ao divertimento de Penny e Gumball no jogo Darwin resolveu ir embora para casa e comprar sorvete de laranja no meio do caminho .

- que troço ruim ....- ele comentou baixinho e pensando que tinha que parar de surtar como mais cedo ,nem sabia porquê fez aquilo naquela hora ,mas foi a única coisa que ele conseguiu fazer .

- Ei Penny ,cadê o Darwin? - perguntou Gumball - viu ele ?

- Não ,ele deve ter saído para tomar um ar - ela respondeu despreocupada porém o garoto ficou preocupado , Darwin não sairia assim do nada sem avisá-lo .

- Vou atrás dele .

- Mas e o nisso jogo ,não é mais importante?

- Desculpa mas no momento o Darwin é mais importante ,vamos jogar outro dia - falou com um sorriso no rosto se despedindo de Penny .

- okay....

Gumball saiu do fliperama e começou a andar pelas ruas a procura do seu peixinho logo avistando o mesmo tomando sorvete de laranja com uma cara não muito boa ,começou a se aproximar dele .

- Por que ela não toma um chumbinho e morre ? ...... Não ,morte não é algo bom ... Por que ela não vai da escada ou tira notas baixas ? - ele ouviu Darwin falando sozinho.

- do que você tá falando cara ? - perguntou confuso .

- Ah - exclamou assustado - er.... Daquele cachorro ....esquece - disse desconsertado por ter sido pego .

- ah tá bom ,o papai vai chegar do trabalho para jogar com a gente ,vamos - eles começaram a correr para a casa

- ei vocês mataram aula? .- perguntou Ricardo.

- sim - disse Gumball.

- eu fui contra a minha vontade - falou Darwin.- Vai nos colocar de castigo ?

- Claro que não , escola é importante mas a felicidade de vocês é mais e se vocês estão felizes matando aula eu também estou feliz .

- você tem problema?- perguntou Gumball .

My Brother and My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora