- Vamos antes que a gente se atrase - Disse Gumball o mas velho ao perceber que o ônibus que eles tinham que entrar já havia começado a andar ,os dois se levantaram as pessoas e começaram a correr atrás do veículo gritando .
- Ei para aí ,esqueceram da gente !
- espere , para o ônibus !
Mas o motorista parecia não ouvir nenhum dos dois ou apenas estava ignorando-os fazendo com que eles corressem ainda mais e por fim eles conseguiram pular para dentro pela janela e se sentando em dois bancos vazios .
- Bom dia Darwin e Gumball ,bom ver vocês hoje- falou João banana que estava sentado atrás deles e eles o ignoraram . - Ei !, Eu disse bom dia .
- Ei Darwin vc ouviu alguma coisa ?
- Não ,eu não ouvi nada . Por que ?
- impressão minha .
- vocês vão me ignorar ? Isso não se faz .
- você ouviu de novo ?- perguntou Gumball.
- Nada haha.
- infantis!!
-Bom dia ! - Disse o mais novo .
- Darwin !, você poderia esperar um pouco mais para que seu senso de gentileza fosse ativado !
- Foi mais forte que eu e não podemos ignorar um amigo para sempre .... ಥ_ಥ .
- Amigo ?- perguntou o amarelo parecendo emocionado - Eu sou amigo de vocês , que felicidades ,vamos fazer coisas de amigos juntos agora ?
- Tá vendo a merda que você fez ?- Fala Gumball apontando para o garoto atrás deles parecendo incrédulo enquanto se dirigia ao garoto do seu lado .
- Desculpa.....- Disse Darwin percebendo a borrada que fez aí receberem três abraços do garoto no banco de trás , ele poderia ter o ignorado só mais um pouco..
Assim que o ônibus parou Gumball saiu rápido e foi para dentro da escola com o mais novo em seu encalço . Foram direto para o refeitório comer .
- Oi amigos - disse João Banana chegando com seu lanche e sentando na mesma mesa que eles .
- Oi amigooo - falou Gumball animado .- Tá comendo oq__ oh meu Deus ! - disse interrompendo sua própria fala com um grita enquanto olhava paralisado para algo do outro lado do refeitório .
- o Que foi ? você ta bem .?- perguntou o mais novo olhando pra ele preocupara ,porém não recebeu nenhuma resposta por parte de seu irmão então resolveu olhar para a direção onde seus olhos estavam fixados e logo entendeu o motivo daquele choque todo .
Penny , o amor de infância de Gumball que ele nunca conseguiu chegar perto ,babava por ela toda vez que a via . Particularmente , Darwin não gostava muito da ideia de Gumball querer-la como companheira ,ele gostava da garota e achava que ela combinava com seu irmão mas isso significaria que o outro teria menos tempo dedicado a ele e isso não era algo muito bom .
Ele poderia fazer algo para o Gumball se desapaixonar mas isso sério meio ...errado ? E Darwin não gostava de fazer coisas erradas , principalmente as que fossem prejudicar alguém .
- O-Oi meninos ...- Falou Penny timidamente perto deles . - eu .... Vai ter uma festa na minha casa semana que vem e eu queria saber se vocês....
- Nós queremos ! -falou Gumball quase gritando e atraindo olhares para si - ... Quer dizer , aceitamos ,não é gente .
- Sim ,claro - disse João Banana e Darwin apenas concordou com a cabeça enquanto sorria , adorava festas .
_________🤡__________
Bah tarde
💜
Tenham uma ótima noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother and My Boyfriend
Fanfiction( pedido da minha prima oq eu não faço por ela né ?🙃💜) SINOPSE ::: Darwin e Gumball além de serem irmãos também são melhores amigos , mas Gumball tem uma paixão se infância em uma garota chamada Penny e isso vem afetando Darwin mais do que o esper...