- T-tchau Gumball, tchau meninos - se despediu Penny voltando para o seu grupinho de amigos .
- Vocês viram isso ? Eu acho que ela gosta de mim - perguntou Gumball parecendo emocionado e a ponto de morrer .
- Isso é bom ,cara! - comemorou Darwin junto ao mais velho - Mas agora temos que ir para a aula .
-Depois podemos te ajudar a conquista-la no dia da festa em sua casa - disse João Banana se juntando a toda aquela animação .
-Aaah eu agradeceria ,se ela me corresponder eu vou ficar tão feliz ,vou passar o tempo todo ao lado dela e.....
Foi aí que Darwin parou de prestar atenção na conversa .... "Passar o tempo todo ao lado dela " ,ele estava certo e Gumball iria esquece-lo e não ficar mais com ele ,ele queria dar toda sua atenção para Penny . De certa forma Darwin se sentiu mais incomodado com isso do que esperava , ele não queria atrapalhar a vida do irmão porque isso o deixaria triste mas ele também não queria perder o mesmo e nem seu amor . O peixinho ficou triste com seus próprios pensamentos.
-Vamos pra casa - disse Gumball parado na frente de Darwin fazendo ele sair do seu mundinho de pensamentos. - tá me ouvindo??
-T-to.....mas o que você disse mesmo ?
-Eu disse : Vamos.pra.casa - falou pausadamente para que o outro o escutasse melhor .
- Pera ...vocês vão para a casa - perguntou João se intrometendo .
-Não
-Sim
- Gumball não podemos ,temos aula agora e não dá mas para sair - O mais novo tentou explicar .
-Da pra pular o muro ,não vamos ser pegos seu bobinho ,vem comigo ,por favor Darwin,não vai ser uma fuga tão boa sem você - o azulado pediu fazendo biquinho e Darwin não resistiu e balançou a cabeça que sim .
- Eu avisei que não poderíamos ir então a responsabilidade de se algo der errado acontecer será sua .
Eles começaram a andar pelo corredor até a parte de trás da escola e já estavam escalando o muro quando ouviram uma voz conhecida ...
- Ei , o que vocês estão fazendo não podem sair assim , vão para onde ?
Era João Banana de novo .... "Affs ,esse cara não não vai parar de nos seguir " pensou Gumball um pouco irritado .
- Vamos apenas passar um tempo juntos ,não conta para ninguém que saímos - falou mas não esperou resposta e pulou pro melhor lado da escola ,o lado de fora junto com Darwin em seu encalço .
- Mas vocês já ficam juntos o dia toda !!! - ouviram o grito do amigo deles de lá de dentro mas não deram muita bola .
" Passar um tempo juntos " pensou Darwin , era disso que ele precisava ,passar o máximo de tempo perto do azulado até que a próxima semana chegasse e ele o perdesse para Penny e até esse dia chegar ele iria roubar o máximo de atenção e carinho que ele conseguisse do outro .
- Vamos pro fliperama ...
_💜_💜_💜_
Eu não ia fazer nada mas eu tenho insônia e não queria disperdisar meu tempo acordada kkkkkಥ‿ಥ
(。♡‿♡。) Taralalalalaaaa
Bom tudo a vcs ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother and My Boyfriend
Fanfiction( pedido da minha prima oq eu não faço por ela né ?🙃💜) SINOPSE ::: Darwin e Gumball além de serem irmãos também são melhores amigos , mas Gumball tem uma paixão se infância em uma garota chamada Penny e isso vem afetando Darwin mais do que o esper...