autodepreciação

62 5 12
                                    


Quem usa de autodepreciação não é um bom motivador de si próprio. Isso inclui desvalorizar-se como pessoa, a sua imagem, qualidade ou capacidade.


Eu fiquei do lado dele até ele acordar, ele acordou parecendo cansado e confuso, eu o ajudei a se levantar e a levei ele pra se sentar na poltrona que tinha lá. Ele ainda estava enrolado nas roupas rasgadas dele, eu o deixei sentado, peguei as roupas que o Hulk trouxe e dei pra ele se vestir.

Natasha-Consegue vestir? Você parece fraco.

Bruce-Eu consigo, sempre fico assim depois de voltar pra mim mesmo.

Eu o deixei se vestir e me virei pra não o incomodar, eu não tenho nenhum problema com isso.

O Hulk é mais inteligente do aparenta, da ultima vez que o vi como Hulk demorou uma eternidade pra ele voltar a ser o Bruce. Por algum motivo dessa vez ele até pegou roupas pra quando acabasse a transformação.

Com a adrenalina da luta contra os lobos passando eu comecei a sentir os arranhões e o corte no meu braço direito que parecia ter piorado e agora está sangrando.

Bruce-Isso fui eu?

Natasha-Não... quando você me mandou correr eu encontrei com lobos na floresta e eles me atacaram.

Bruce-Então... o que aconteceu, como e porque você voltou?

Natasha-Você não se lembra?

Bruce-É tudo um borrão, as memorias vem com o tempo, mas mesmo assim não me lembro de tudo, apenas flashes de memória.

Natasha-Ele me salvou dos lobos, depois me trouxe de volta pra cá.

Bruce-Sinto muito.

Natasha-Pelo que? Ele me salvou.

Bruce-Por ter corrido atras de você, praticamente te expulsado daqui, por perder o controle...

Natasha-Está tudo bem Bruce, eu já estive pior. O importante é que eu estou bem.

Bruce-...Pelo menos me deixe cuidar desse machucado.

Natasha-Você é médico também? To começando a achar que você não é um príncipe.

Bruce-Nem todos os príncipes são mimados e todos fazem tudo pra eles. Eu tive que aprender a me virar.

Natasha-Você fez um ótimo trabalho doutor Banner.

Ele sorri e pede pra que eu me sente na poltrona enquanto ele pegas as coisas pra cuidar do meu braço.

Eu vou pegar as coisas pra dar um jeito no braço da Natasha e encontro os meus amigos já com as coisas pra fazer isso.

Bruce-O que estão aprontando?

Tony- Você acha que conseguiríamos aprontar alguma coisa? Somos objetos agora Brucie, não dá pra fazer nada.

Bruce- Não confio em você Tony.

Tony- Mas por que não?

Steve- Porque será? Você tem histórico Tony, um bem grande.

Thor-Estamos apenas garantindo que a Lady Natasha tenha os devidos cuidados de seus ferimentos.

Tony- No Thor você pode confiar, ele é estupido.


-Ei!

-É verdade, você é literalmente um bárbaro

-Eu apenas não compreendo algumas coisas de Midgard.

-Então ta. O que é esse animal?

*Mostra foto de um guaxinim*

-Um coelho, uma fera perigosa comparável com muitos de Asgard!

-...


Bruce- Eu quero a verdade. Vocês estão muito suspeitos esses dias.

Tony- Está bem, eu falo! Por mais que seja super divertido ficar escondido vendo a vida dos outros e bancando o cupido pra você e a Ruiva, queremos voltar a ser humanos, fazer minhas experiências, mulheres, arranjar uma namorada pro Steve, mulheres pra mim e etc. Então pelo amor de deus, SE CASEM LOGO!!!

Bruce- Eu não vou me casar com ela, eu quase a matei DUAS VEZES! Ela deve ter medo de mim ou no mínimo me odiar. Olha pra ela, ela é incrível e eu sou um nada monstruoso.

Eu pego as coisas pro braço da Natasha e volto pra ela.

Natasha- Tudo bem? Você parece meio nervoso.

Bruce- Esta sim, eu só to chateado por perder o controle.

Eu cuido do braço dela em silencio, enfaixo e guardo as coisas.

Natasha- Tem certeza que ta tudo bem?

Bruce- Não... mas talvez seja melhor agente ir pra cama, e... amanha talvez seja melhor você ir.

Natasha- Não gostou da minha presença?

Bruce- O que? Não, não, não, não, não, eu só acho mais seguro assim.

Natasha- Acha que vai me machucar?

Eu apenas balanço a cabeça em afirmação.

Natasha- tudo bem, mas só com uma condição.

Bruce- Qual?

Natasha- Se eu puder te visitar de vez em quando.

Bruce- Natasha eu não acho que seja seguro, talvez seja melhor você ir e nunca voltar mais.

Natasha- Se eu não puder te ver de novo, então eu não saio daqui.

Bruce- Natasha...

Natasha- Bruce...

Bruce- Você é teimosa.

Natasha- Vamos lá Banner, se você aceitar minha proposta eu vou ficar longe de você, só que de vez em quando eu venho te ver. É o mais próximo do que você quer.

Bruce- Tudo bem...

Ela me abraça e depois de alguns segundos meio tenso eu a abraço de volta. Depois de nos separarmos eu a levo para o quarto mais uma vez e a deixo com um boa noite e volto pro meu quarto, eu acabo nem conseguindo dormir direito com tantos pensamentos na minha cabeça sobre o dia de hoje.


-Vocês acham que o Bruce faria isso com a Natasha? Achando que a maneira de proteger ela seria afastando ela?

-Do jeito que o Bruce pensa ele já é um perigo, então provavelmente sim.

-Eu não acho que ele iria afastar ela, ele não é como ela, ele nunca ia conseguir esconder o que ele realmente está sentindo e a Natasha é muito teimosa pra simplesmente se afastar dele.

-Acho que é ele quem iria embora sem ela.


did you miss me?

Pessoal eu voltei! Eu estava muito ocupada tentando atualizar a fic foi o que restou pra dar tempo de começar a continuação em alguém pra inspirar (se quiserem saber mais vão no meu perfil, também é uma fic de brutasha, mais ou menos. eu já falei delas de mais) . Aqui mais um capitulo para saciar vocês e obrigada quem ainda lê essa fic.

Hidratem-se

Bjs bay!

a fanfic dos vingadores (brutasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora