Fanfic
Já se fazia muito tempo desde que ele havia se tornando o Hulk, ele não ficava verde o tempo todo, podia se transformar a hora que quisesse mas evitava faze-lo, ele apenas se transformava quando sentia medo, raiva ou estava em perigo, o que não acontecia muito.Mad sempre havia alguém tentando matalo já que vários boatos se espalharam por todos os reinos.
Com o desaparecimento dos outros príncipes e o surgimento de uma fera as pessoas começaram a acreditar que a fera havia os matado e tinham medo do reino e outros tentavam o matar e acabavam muito feridos.
Stark:-Ele nunca vai quebrar essa maldição se não deixar alguém ficar com ele.
Steve:-É claro ele tem medo de machucar todo mundo!
Thor:-O que vamos fazer então amigos?
Stark:-Eu tive uma ideia!
Steve:-socorro…
Depois de explicar o plano o colocaram em ação já que suas vítimas haviam aparecido na hora certa.
Quando o Hulk viu aquelas pessoas os encarou com raiva mas antes que eles pudessem correr o candelabro Stark puxou uma alavanca e eles caíram no calabouço do castelo.
Stark:-MUAHAHAHAHHA!!!
Steve:-Chega né.
Depois…
Bruce:- O que vocês fizeram?
Todos:nada!
Bruce os encara com uma expressão de desconfiado e depois se vira e vai se acalmar lendo um livro na biblioteca do castelo.
Todos: ufa!
Uma semana depois…
Natasha lembrando o que foi lhe dito foi até o castelo para ver o que aconteceu com seus amigos e salva-los se possível.
Ela entra no castelo fácilmente fazendo aquelas coisas de espião…
-"aquelas coisas de espião"?-clint
Ela resolveu explorar o castelo caso eles estivessem se escondendo do que estiver ali dentro.
Ela caminhou pelo castelo silencioso até que escutou passos de alguem, pegou um quadro e bateu na cabeça dele assim que eles se viram.
Ela correu pra caso ele acordasse e não fosse atrás dela.
Ela correu até um lugar que parecia ir até o calabouço e seguiu em frente.
Ao chegar lá ela encontra os dois dentro de uma cela.
Clint:-Natasha!
Natasha:-Eu vou tirar vocês daí...
Chefe: Como você passou pelo monstro?
Natasha:-Que monstro?
Clint:- o monstro verde e enorme.
Natasha:- eu só vi um homem que eu derrubei lá atrás, não tinha monstro nenhum.
Chefe:-Impossivel, amenos que…
Derrepente eles escutam um rugido e eles a mandão sair correndo assim que eles percebem que ele estava se aproximando.
Ela sai correndo com a fera atrás dela o mais rápido que ela pode. Ela se esconde mas ele destrói tudo e ela volta a correr.
Steve:-Temos que fazer alguma coisa!
Thor:- joga algumas coisas no chão.
Eles jogam um monte de coisas no chão e o barulho distrai o hulk e ela consegue fugir e se esconder em um lugar até amanhecer e tudo estiver mais calmo.
Pensamentos da Natasha…
Oque será que era aquilo… como ele pode fazer isso…
História…
Bruce acorda meio desorientado.
Tony:-Bom dia Bela adormecida.
Bruce:-O que foi que eu fiz agora?
Tony:- Você perseguiu uma garota ontem.
Bruce:-OQUE?!
steve:-não se preocupe ela está bem, ela se escondeu lá atrás.
Bruce:-ela ainda está aqui?
Tony:-Uhum
Ele caminhou até ela e viu ela de costas sentada olhando na janela pro jardim onde nevava.
Bruce:- É… oi…hum…
Ela se virou olhou para ele e deu um sorriso fraco.
Natasha:-Oi…
Bruce:-D-desculpa por… você sabe…
Natasha:-tudo bem sou eu quem tenho que te pedir desculpas, afinal eu bati na sua cabeça…
Bruce:-É… mas mesmo assim desculpe...
Natasha:- Já tá desculpado…
Eles ficaram num silêncio se encarando até ouvirem alguma coisa cair e quebrar o clima.
Bruce:-Como exatamente você entrou aqui?
Natasha:- Eu sou bem flexível…
Bruce:- o que você veio fazer aqui?
Natasha:-meus amigos… porque você os prendeu?
Bruce:- eu não prendi ninguém…a menos que…
Natasha:-a menos que o que?
Bruce:- eu tenho uns amigos que aprontam de vez enquando.
Natasha:Mas você pode soltalos né?
Bruce:-claro…desculpe…
Eu preciso de ajuda pra continuar a história, Agora não sei como continuar então por favor coloquem ideias nos comentários.
Eu não sei se vou conseguir continuar postando um dia sim e outro não já que tô meio sem ideias.
Mas eu vou tentar.
Bjs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fanfic dos vingadores (brutasha)
Fanficquando os vingadores percebem que Brutasha é real eles resolvem zuar com a cara deles e fazem uma fanfic parodia de bela e a fera.