calmaria antes da tempestade

51 2 1
                                    


leiam as notas por que se não eu vou ter que criar um capitulo de aviso e isso vai so encher o saco de vocês


Fanfic

Eu acordei, me troquei e fui ate a cozinha pelo caminho que o Bruce tinha me mostrado. Ele já estava lá comendo e assim que me viu ele sorriu e eu sorri pra ele de volta.

Bruce:- Bom dia, eu fiz a comida, mas não quis te acordar então comecei a comer.

Natasha:- tudo bem, eu como agora com você.

Eu me sento com ele e nos comemos juntos em silencio e quando nos terminamos vamos até o jardim.

Natasha:- acho que agora eu tenho que ir...Mas eu vou voltar.

Bruce:- Espero que sim...

Ele fala e começa a corar, eu sorrio e dou um beijo na bochecha dele, quando eu me afasto ainda fico próximo a ele.


-É estranho eu querer que ela beije ele? Quer dizer a fanfic é minha e sou eu quem decide o que ela faz, mas...

-Eu também queria...mas não é assim que a historia funciona, tem que ser dramático.

-Se os dois se pegarem agora e acabarem descobrindo que vão ter um filho algum tempo depois pode ser dramático, certo?

-Tony... não.


Natasha:- E Bruce?

Bruce:-huum?

Natasha:- Obrigada por ontem, e pela comida hoje.

Bruce:-Não foi nada, eu to aqui sempre que precisar.

Ele fica vermelho e me responde, eu dou outro beijo na bochecha dele e me afasto pra ir embora.


-Own que fofinhos, será que eles são assim na vida real também?

-Talvez, o Bruce eu tenho certeza, mas a Nat...

-Ela não é o tipo de pessoa grudenta e romântica.

-Quando eu os peguei no laboratório eles pareciam bem grudados.


Fanfic

Eu voltei pra casa e encontrei o Clint na cozinha.

Clint:-Natasha! Onde você estava criatura? Você passou a noite aonde? Com quem? Tava fazendo o que? Não, não me conta, eu não quero saber.


-Eu não sou tão dramático assim, e quem sempre pensa que é "isso" que as pessoas estão fazendo quando saem ou ficam sozinhas é o Tony, mas tudo bem.


Natasha:- Não foi nada disso seu idiota! Eu fiquei presa em... um lugar... durante a toda aquela neve e fiquei por la mesmo.

Ele me olhou sem acreditar muito e percebeu que eu não parava de sorrir desde que eu cheguei.


-Hum... não, ele não percebe nada

-Como assim não percebo nada Tony? Eu sou um espião e a Nat é minha melhor amiga, praticamente minha irmã mais nova! Eu a conheço melhor que todo mundo aqui!

-Mas você não percebeu nada do que estava rolando entre os dois ate eu flagrar os dois se pegando no laboratório e contar pra todo mundo.

-...Eu estava preocupado com outras coisas... mas de qualquer forma, esse Clint da historia vai perceber e ponto final!


Clint:- Espera... você foi ver o cara do castelo, não foi?

Natasha:- O que? Não. Por que você acha isso?

Clint:- Não, por nada não... mas so pra avisar o Ross esta preparando uma equipe pra ir atras do verdão.

Eu olhei pra ele curiosa e com medo do que o Ross iria aprontar.

Natasha:- O que? Como assim? Por que?

Clint:- Ele falou com o [confidencial] e descobrimos que o cara que ele queria ir atras era o mesmo cara que a gente conheceu antes de ontem. E como o [confidencial] achou bom falar com esse cara e ficar de olho nele caso ele causasse algum problema os dois se uniram com seus objetivos em comum.

Natasha:- O Nome dele é Bruce, e eles não podem fazer isso!

Clint: Então você esteve com ele.



-Há! Como se você pudesse enganar a Nat.

-E eu posso!

-Ta bom, ate parece que eu acredito.


Eu fico em silencio e apenas o encaro o que faz ele perceber que eu não estou brincando e era melhor ele começar a falar.

Clint:- Tarde demais, eles não vão parar por nada. Na verdade, o [confidencial] quer que nos ajudemos.

Natasha:- Não mesmo!

Eu me viro e começo a ir embora, não vou ajudar o Ross.

Clint:- Onde você vai?

Natasha:- Eu vou avisar o Bruce!

Eu sai e o Clint veio logo atras de mim.


Volteeeei! oi dnv! faz eras que eu não atualizo, eu sei, mas é que eu tava focada nas outras fics e pra falar a verdade eu gosto muito mais da "eu te adoro" do que dessa, a outra ta ate melhor escrita! 

enfim, eu voltei e provavelmente vai demorar pra eu voltar de novo quando eu me for, mas ta ai mais um capitulo.

e se puderem vejam minha fic "eu te adoro" é uma UA/AU brutasha em que eles vivem num tipo de realidade sem super herois, mas ainda tem a S.H.I.E.L.D e o Bruce tem uma irmã, dois filhos e esta se divorciando, a Natasha é uma agente da S.H.I.E.L.D, mas ganha pouco por que acabou de começar lá e precisa de dinheiro pra manter a casa e ajudar a pagar a faculdade da Wanda que mora com ela e que nessa realidade é uma irmã adotiva dela, assim como a Yelena e o Clint. Como a Nat é muito orgulhosa e teimosa ela decide arranjar outro emprego e acaba como baba dos filhos do Bruce e ai a historia se desenrola.

vocês não vão acreditar, mas eu fiz baseado/inspirado em uma novela mexicana kkkkk

vejo vcs por ai bay

a fanfic dos vingadores (brutasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora