Vida real
Algumas horas antes...
Eu e o Bruce estávamos tão perto, ele tão vermelho e fofo, que eu o puxei pela blusa dele e o beijei, ele retribuiu então ficamos assim por um tempo. Ficamos distraídos, perdidos no momento, eu nem percebi que alguém tinha se aproximado, quando percebi já era a pessoas se afastando.
-Nat...
-Alguém viu a gente.
-Quem?
-Eu...eu não sei...fiquei distraída.
Mesmo preocupada com quem nos viu, eu continuei flertando com ele. Ele tinha deixado de ficar vermelho depois de um tempo quando estávamos nos beijando, mas quando nos separamos e quando flertei ele voltou a ficar cada vez mais vermelho.
-I-Isso é um problema?
-Eu ficar distraída quando estava te beijando ou alguém nos ver?
Resolvi me fazer de desentendida so pra provoca-lo.
-N-não. Eu q-quis dizer alguém nos ver... mas...é...o beijo...foi?
Eu sorri pra ele e o puxei pela camisa de novo, beijei ele e nos separamos quando precisamos de ar.
-Fui eu quem beijei você idiota. – Eu falei brincando e ele abaixou a cabeça e passou uma das mãos pelo cabelo. – E você ate que beija bem. – Ele olhou pra mim, ficou vermelho e eu ri.
Eu sai de cima da mesa, coloquei a minha blusa, peguei ele pela mão e o puxei comigo.
-P-Pra onde a gente ta indo?
-Descobrir quem viu a gente. E talvez ir comer alguma coisa fora depois de eu quebrar a cara dele.
Ele riu e nos entramos no elevador pra ir onde a sexta feira disse que estava todo mundo depois que perguntamos.
Nos dois ficamos de mãos dadas o tempo todo, só soltamos quando chegamos ao nosso destino.
Falamos com os outros e eles estavam bem estranhos, nós dissemos que íamos sair, e assim fizemos. Fomos até uma lanchonete próxima, nos sentamos no fundão e como nos dois já fomos fugitivos e sabemos nos esconder foi bem fácil se misturar.
-E então, já descobriu quem viu a gente?
-Sim, o Tony
-Como você sabe.
-Por que todo mundo sabe, ele nos viu, contou pros outros e eles estão aprontando alguma com a nossa cara.
-Uau, você é incrível.
Ele fala e fica vermelho, eu sorrio e agradeço o elogio. A garçonete aparece e cada um faz seus pedidos. Assim que ela sai pra preparar as coisas, nós continuamos conversando.
-O que será que eles estão aprontando?
-O Clint está envolvido, e ele sabe melhor do que ninguém do perigo que é mexer comigo. Então eles estão aprontando algo que eles acham que eu nunca iria ver.
-Eles estavam falando de escrever uma história sobre algum desenho do Steve e que o Barton era muito bom em escrever. Agente ate faz isso as vezes, mas é tudo inventado na hora e a gente não escreve nada.
-...Você viu onde eles estavam escrevendo?
-Não, e nem deixaram a gente ver o tal "desenho".
-Bruce você é um gênio!
Eu o puxo e dou um Celinho, depois eu pego meu celular e baixo alguns aplicativos de fanfic e vou caçando o que eles estão aprontando. Enquanto eu procurava eu explicava pro Bruce o que eu acho que os outros estão aprontando, ele pegou o celular dele e começou a procurar pra me ajudar.
Eu encontrei uma fanfic chamada "a bela e a fera, mas Brutasha (vingadores)" e fui ver os comentários. Eles não são discretos e nem estão tentando esconder. Eu falei pro Bruce e começamos a ler, o Bruce ficava cada vez mais vermelho quanto mais capítulos passavam, e continuava vindo atualizações.
Eu não resisti, fui nos comentários e decidi que iria deixar uma pista, criei um nome pra mim e pro Bruce e nos dois comentamos na fic, apenas um comentário inocente. Eu como ya ub'yu ikh e o Bruce como Mr.7Phd's. A ameaça ta no meu nome, que significa "eu vou mata-los" em russo. Mas eu não duvidaria se eles acharem que na verdade é alguém aleatório e escreveu esse nome batendo a testa no teclado.
Nos terminamos de comentar e ler assim que nossa comida chegou, enquanto comíamos conversávamos sobre o que fazer com nossos amigos, mas eu resolvi interromper o assunto.
-So pra você saber, caso não tenho notado, isso é um encontro.
-C-claro, eu não, quer dizer, eu...
Enquanto ele se enrolava com as palavras e ficava vermelho eu tentava conter o riso, então eu coloquei a mão em cima da dele pra faze-lo se acalmar. Nos encaramos e sorrimos, eu dou um beijo nele e continuamos a conversar e comer.
Quando terminamos, ele insistiu em pagar a conta, e como ele é tão teimoso quanto eu, deixei ele ganhar e pagar a conta. Quando íamos em bora ele mudou de direção e íamos pra algum lugar que ele não me disse, mas obviamente não era a torre.
-O que ta fazendo?
-Você não disse que era um encontro? Então vou ver o que eu posso fazer pra ficar melhor.
Não consegui mais parar de sorrir desde então, tivemos o nosso encontro sem planejamento nenhum. Depois lidamos com os vingadores fanfiqueiros
VOLTEEEI!!!
vejo vocês no ano que vem
kkkkk zueira kkk
(eu acho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fanfic dos vingadores (brutasha)
أدب الهواةquando os vingadores percebem que Brutasha é real eles resolvem zuar com a cara deles e fazem uma fanfic parodia de bela e a fera.