Todos tinham acabado de sair da cozinha e ido fazer as suas coisas, eu claro voltei para o laboratório, eu não esperei o Bruce já que eu ouvi a Natasha falando com ele e como ele virou o médico particular dela eu imaginei que ela foi e voltou alguma hora de uma missão super secreta sem que ninguém soubesse e acabou se machucando.
Eu nunca entendi porque ela não vai nos médicos da torre, eles são da melhor qualidade pagos por mim, quero dizer, temos os melhores médicos e ela vai fazer as consultas com o amador que nem tem diploma, não quero ofender o Bruce ele é ótimo e faz isso muito bem,mas…
A menos que ela goste dele e esteja gostando dele e queira passar mais tempo com ele, eu já vi esses dois conversando aqui e ali e eu acho que todo mundo já sentiu o clima ente esses dois. Semana passada eu os vi no telhado aproveitando o por do sol colados ombro com ombro pelas câmeras.
Eu continuei minhas pesquisas pra fazer umas melhorias na minha armadura de um jeito que a tinta não saia durante as batalhas afinal a estética é importante,mas eu também pesquisei algumas coisas pra melhorar os equipamentos dos outros vingadores.
Eu não sou muito bom em melhorar as coisas dos outros como o Bruce já que não foram feitos por mim e eles tentam fazer as melhorias eles mesmos e depois eles não me dizem como fizeram já que esqueceram tudo. Eu já levei vários choques da mordida de viúva da Natasha e explodi várias bombas das flexas do Clint na minha cara, não sei como o Bruce faz isso mas ele é muito bom.
Eu decidi ir atrás dele no laboratório dele pra ele me ajudar com isso o que eu não esperava era ver o que eu vi…
Quando o elevador abriu eu me escondi pra eles não me verem mesmo que eles estivessem muito ocupados um com o outro. Eles estavam se beijando com o Bruce de pé e a Natasha sentada na mesa, ela estava sem blusa e eu não quero me intometer e atrapalhar os pombinhos safados mas eu tenho uma ideia do que eles estavam fazendo e o romance desses dois me deu uma ideia.
Eu chamei todo mundo na sala exeto aqueles dois e fiz o meu anúncio:
-Porque nos chamou aqui Stark?-Steve.
-Porque eu vi a nossa aranha assassina e o Brucie se pegando no laboratório dele.
-Finalmente aqueles dois aconteceram! eles me deixavam tenso quando ficavam se encarando e me usando de vela-Clint
-Porque eles acenderiam você amigo Clint?
Thor pergunta um pouco confuso com a expressão midigardiana.-É só uma expressão Thor.
-expressoes midigardianas são estranhas.-Thor
-Enfim! Eu tive uma ideia brilhante!
-Se você quer zoar a Natasha você é louco tenho certeza de que ela assusta até o Hulk.-Steve
-Ela não vai saber a menos que ela leia fanfic…
-Fanfic?!-Thor e Steve dizem juntos sem entender nada.
-É um tipo de história criada baseada em histórias reais, de cinema, ou literatura criada pelos fãs normalmente de um certo casal.
-Você quer escrever uma fanfic?-Clint
-Correção… nós vamos escrever uma fanfic sobre a Natasha e o Brucie!
-Parece divertido!-Thor
-Sobre o que?- Steve
-Uma parodia de A Bela e a Fera.
-Vamos escrever pelo readpad e soulfanfics.
-Na internet? pra todo mundo ver?Se a Nat perguntar eu não te conheço.
-legal vamos lá!
Eu espero que vocês gostem não sou muito bom com romance então vai ficar bem mais ou menos. No próximo capítulo já começa a fanfic na fanfic.
Bjs Bay até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fanfic dos vingadores (brutasha)
Fanfictionquando os vingadores percebem que Brutasha é real eles resolvem zuar com a cara deles e fazem uma fanfic parodia de bela e a fera.