Com a recepção dos novos alunos nas Comunais,Dumbledore autoriza uma "Pequena"recepção para os novos alunos,mas como isso geralmente não dá certo,alunos sempre têm algum problema técnico depois disso,mas sempre é engraçado ver as pessoas passando um pouco do ponto.
Então Hellena ficou de ajudar os antigos alunos da Corvinal a organizar essa "Pequena Recepção",junto com o Monitor da Corvinal.
- Sério mesmo que temos que fazer isso,depois a bagunça fica por nossa conta! - Afirmo para Zoe que estava me ajudando nos preparativos.
-Hellena sempre é bom sair pelo menos um pouquinho da rotina,vamos ânimo,pare pelo menos de resmungar, está igual minha avó.
*Hellena empurra Zoe de leve*
-Sim,eu paro de Resmungar se no final você me ajudar com a bagunça! - digo a Zoe.
- Ok Vovó. - brinco com Zoe.
*Pegamos as comidas e bebidas que o Monitor e outros alunos iam trazendo para a Comunal*
- Acho que quando acontece esse tipo de coisa nas Comunais, têm alguém querendo entrar de penetra,acho bom ficarem atentos. - respondo a Zoe
Hellena eleva um tom alto para que o monitor ouvisse e ele acaba ouvindo e vêm em sua direção.
- Esta querendo me ensinar o meu trabalho sobre a Comunal srt.Lovegood? - Robert pergunta.
Ele sorrir com um sorriso presunçoso
- Não disse nada. - Respondo me fazendo de incrédula.
- Acho melhor você se comportar,ou quer ficar de fora da festa? - Responde colocando uma de suas mãos em meu ombro.
- Não queria mesmo ficar pra essa festa. - respondo fazendo birra,mas não mudar em nada.
- Então você vai ficar contra sua vontade. - Robert responde.
Ele dá um leve sorriso e uma batida em meus ombros.
- E a bagunça no final é sua. - Robert responde indo em direção a porta da comunal.
Hellena suspira se sentando em um poltrona com as mãos no rosto.
- Você não deveria ter feito isso,vai sobrar pra você e não vou poder te ajudar. - Responde Zoe se aproximando depois de Robert sair.
Chegam os novos alunos da Corvinal,e começaram a festa.
Dito e feito assim que terminou a festa o monitor fez com que eu limpasse tudo sozinha,mas gostaria de saber como que foi a comemoração das outras Comunais,estava terminando de recolher a bagunça e colocando em um saco de lixo,quando ouço gente vindo no corredor,era Dumbledore e o Monitor da Corvinal conversando então fiquei ouvindo a conversa deles.
- O comportamento dela está inaceitável. - Respondeu Robert.
-Tenha um pouco de paciência com ela, lembre-se de que você não pode contar nada sobre o que aconteceu com o irmão dela,e não deve saber que teve um irmão,tenho medo que com esse temperamento ela siga o mesmo caminho do irmão com as Criptas. - alertou Dumbledore.
Eles passam pelo corredor e não me vêem
Fico pensando sobre aquilo que ouvi e não acreditando
Nathan chega atrás de mim e me toca no ombro
- Está tudo bem?quer ajuda com isso? - Respondeu Nathan se referindo ao saco de lixo que tinha nas mãos.
- Não precisa,Obrigada. - respondo para Nathan e sorrio em seguida.
- Você fica melhor sorrindo,sabia? - Nathan pergunta.
Ficamos ali um encarando o outro,eu sem graça e vergonha,ele com um sorriso amável no rosto e sem jeito.