Quando Nathan a tinha elogiado, começou a sentir seu rosto queimar de vergonha,mas eles ficaram ali um encarando o outro,mas Hellena perdida em seus pensamentos,com o que ouviu Dumbledore e o Monitor de sua Comunal conversando,mas se distraiu ali com Nathan a olhando e tentando saber o que estava passando,mas logo Hellena abaixa sua cabeça olhando pra baixo.
Mas Nathan coloca sua mão em seu queixo erguendo seu rosto cuidadosamente e ele se aproxima de Hellena olhando no fundo dos seus olhos, até que Nathan a beija,Hellena fica sem reação,mas retribuí o beijo,vendo o que havia acontecido logo o afasta cessando com o beijo.
-Desculpe, é que eu ... - Nathan se embola com as palavras que iria dizer responde em seguida.
-Eu-eu tenho que ir,tenho algumas coisas ... - Hellena incrédula com o que havia acontecido e logo olha em volta para ver se não tinha alguém que tinha presenciado aquele acontecimento.
Mas nada naquele Castelo passava despercebido apesar de ser tarde,logo Hellena saí andando com pressa pelos corredores de Hogwarts com a sacola de lixo que estava em mãos.
...
Logo após do acontecimento da noite anterior,voltamos para nossa rotina de aulas em Hogwarts,e Hellena ficou inquieta quase a aula toda de Feitiços,logo uma das suas aulas favoritas.
-Hellena?-Zack Scamander disse discretamente.
Presa em seus pensamentos no que Dumbledore e o Monitor de sua comunal conversavam noite passada e o beijo que aconteceu com o Nathan.
-Hã quê?respondi sem entender o que estava acontecendo e estava atordoada,olha e vira para trás para ver quem tava chamando,e vê que Zack que estava a chamando.
-Oi Zack?respondo ao garoto que estava me chamando no meio da aula.
- É verdade o que todos estão falando sobre você e Nathan da Sonserina?Zack pergunta.
Sem entender nada do que ele estava falando,mas com um pouco de dificuldade lembra do que ele está querendo dizer,fico sem graça em responder e fico quieta me viro para frente novamente.
-O que está acontecendo aí Sr. Scamander?- o Professor Flitwick pergunta pra Zack.
Zack se endireita em sua mesa quando o professor dirigi a pergunta a ele.
-Nada professor, só estava tirando uma dúvida com Hellena. - Zack respondeu a pergunta do Professor.
-Está tudo bem Srt. Lovegood,achei você distante a aula inteira?- o Professor Flitwick faz outra pergunta se dirigindo a mim.
Logo a aula termina quando ia responder a pergunta do professor.