Logo após o término da aula de Feitiços, enquanto estava recolhendo meus livros e pensando no iria fazer para saber mais do que Dumbledore e Robert estava falando naquela noite depois da recepções nas comunais, então decidi procurar mais sobre esse suporto Irmão que eu teria e porque ele estava atrás das Criptas Malditas.
Quando estava saindo da sala de Feitiços o professor Flitwick me chama.-Hellena! - o professor Flitwick me chama.
Fico nervosa na hora,em que me chama,mas seria uma boa hora para perguntar sobre as Criptas e esse suposto irmão, porquê ele estava atrás dessas Criptas,por ele ser um dos professores antigos, provavelmente ele saberia sobre essa História.
- Está tudo bem?! - Perguntou o professor preocupado comigo.
-Sim professor Flitwick,estou bem,mas porquê? - Pergunto ao professor.
- Você ficou a minha aula toda distraída,gostaria de saber o que está acontecendo! - Afirmou o professor Flitwick.
Fico um pouco nervosa,mas resolvo falar é descobrir algo sobre essa História.
- Professor,o que o sr. sabe sobre as Criptas Malditas? - Pergunto ao professor,ele fica um pouco desconfortável ao falar sobre aquilo.
- Bem Srt Lovegood,o que eu sei é que, nos anos 70/80, um aluno de Hogwarts chamado Jacob foi expulso por violar as regras enquanto procurava pelas lendárias Criptas Malditas. - o professor explica.
- Mas o que ele tinha com essas Criptas?! - Pergunto incrédula no que estava ouvindo.
- Srt.Lovegood, só os professores que trabalhou nessa época,bem eu sou um desses professores,mas quem vai saber te explicar essa História com clareza é Dumbledore. - respondeu Flitwick.
- Srt.Lovegood, só te peço que não se aprofunde muito nessa história, não queremos que você tenha o mesmo fim que do seu irmão. - Flitwick me alerta.
- Ok Professor. - respondo.
Mas saio da sala incrédula do tinha acabado de ouvir,mas tudo o que tinha acontecido com meu irmão não conseguia acreditar,o que não entendia porque ele tinha essa obsessão nessas Criptas.