Depois de tudo que descobri sobre meu "possível" irmão,ninguém estava mencionando mais nada desse assunto do passado,mas era de se esperar,provavelmente Dumbledore se encarregou de que mais detalhes desse assunto não viesse a saber.
As semanas em Hogwarts se passaram voando,não tinha sinal de Zack há uma semana,depois do que houve com Nathan Malfoy,Zack não estava agindo normalmente comigo,nas aulas ele não sentava junto de mim mas sim de Alice,sua nova amiga,depois das aulas tentei falar com ele para entender do que estava acontecendo e pedir explicações,mas sempre havia algo que atrapalhavam esse assunto acontecer.
Depois disso não o vi mais.Estavam todos no salão principal jantando,eu estava sentada Junto com os alunos na mesa da nossa comunal.
-Zoe! - chamei a atenção da minha amiga que estava conversando com os outros alunos da nossa comunal - Oi Hellena? - ela responde.
-Zoe,você viu o Zack? - perguntei inquieta - Não Hellena,mas acho que você deve perguntar pra Professora Pomona Sprout,ela é responsável pela Comunal da Lufa-Lufa. - ela responde com um pouco de preocupação nos olhos mas demonstra um sorriso levemente em seguida.
-Zoe faz três semanas que não o vejo,depois daquilo que contei a ele na sala de aula - respondi com um ar de preocupada - Mas o que você disse a ele? -Ela pergunta curiosa e apóia os cotovelos na mesa.
-Que Nathan Malfoy me beijou - respondo sua pergunta mas olhando para os lados prestando atenção se alguém não estava prestando atenção no que estava falando.
-QUEM BEIJOU VOCÊ! - Ela respondeu em alto tom de voz - Caramba Zoe você é mais discreta quanto um Trasgo em uma biblioteca. - Fico sem jeito depois de ver a cena que Zoe fez,gritou aos quatro cantos do Salão Principal.
-Depois conversamos sobre isso, não quero que você faz outro show aqui - suspirei colocando as mãos no rosto balançando a cabeça negando.
-Zoe queria conversar outra coisa com você também,depois de ter ouvido a conversa de Dumbledore e o Monitor,tenho tido sonhos e sensações estranhas,quando estou andando pelos corredores do Castelo, têm vezes que estou andando sem perceber,volto ao normal e não faço ideia de como fui parar naquele mesmo local. - Olho para o nada como estivesse tentando lembrar de tudo que passou.
-Zoe fica me encarando por um longo tempo - Então Hellena isso não é normal,acho melhor você dizer isso para alguém que possa te ajudar com isso.
-Não sei Zoe,com tudo isso que está acontecendo comigo e o que está por vir estou muito insegura. - Abaixo minha cabeça a apoiando em meus braços. - ouço sussuros vindo de Zoe,sinto alguém tocar meu ombro.
-Oi Hellena! - Olho para trás quando ouvi um tom de voz familiar - Oi Nathan! - ouço burburinhos que Zoe estava fazendo - olho para Zoe tentando transmitir que ela ficasse quieta mas sem dizer nada e volto a atenção para Nathan.
-Posso falar com você em particular no corredor - percebo que ele estava sem jeito que estava olhando para vários lugares ao redor e em seguida coça a nuca. - Sim,vamos - saio junto com Nathan,mas ouço o que Zoe diz quando estava saindo. - Depois quero saber. - olho em sua direção levando o dedo indicador pedindo que ela fizesse silêncio
*OBS: PESSOAL DESCULPE A DEMORA, NÃO TIVE IDEIA PARA ESSE CAPÍTULO,ESPERO QUE GOSTEM!*