O-oque ?

335 26 4
                                    

~ (...) Seu ADMIRADOR SECRETOOOO !!! (diz Tao pulando pelo meu quarto)

~ Você è doido Tao !?! (eu começo a gargalhar e acabo por cair na minha cama) Ja estou... Atè com dor de barriga kkk (eu reclamo)

~ Talvez... Talvez... Ah sei la... Nunca fui bom nisso mesmo kkk (ele reclama e pula ao meu lado na cama)

~ Ta bom então !!! Vamos comer to com fome !!! (eu falo e ouço a minha barriga roncar)

~ Ok...
(...)

Quando ja estavamos chegando perdi Tao de vista quando pisei para atravessar a rua eu vi... Um caminhão vindo em minha direção... Não tive reação e fiquei ali parada... Minhas lagrimas ja rolavam.. Eu sentia que era a ultima vez que iria respirar... Senti alguem me empurrar e vi quem era... Era ele.. Era aquele garoto da praça denovo.. Oque ele quer.. Pera ele que me salvou... Calada HaeLun.. !!!

Eu sem perceber estava abraçada a ele...

~ Am.. Eu... È .. Eu.. Ah.. Me desculpa.. Eu.. Obrigada.. (eu falo aos poucos)

~ Estou aqui pra isso !! Não è ? (ele fala)

~ OQUEEE ?? COMO ASSIM ? EU NEM TE CONHEÇO !! NÃO SEI NEM SEU NOME !! VOCÊ PODE SER MUITO BEM UM TARADO !!! SEU TARADO !!! ME SOLTA !! (eu começo a gritar desesperada)

~ Ai meu deus.. Eu não mereço isso... (ele poe a mão na testa) Deixa eu te explicar..

~ SAAII tarado.. (eu falo e me escondo atras do poste)

~ Vem logo HaeLun.. (depois dele falar meu nome ele tampa a boca)

~ Oqueeeee ?? Como você sabe meu nome ? VOCÊ ME PROCUROU NA INTERNET SEU TARADOOO !!! (começo a gritar pela rua)

~ Não.. Aff.. Calma HaeLun.. Vem comigo por favor... (ele faz cara de anjinho)

~ Owwnn... Ok pessoa desconhecida por mim... Eu vou... (eu falo e ponho as mãos na cintura e sigo o tal loiro)

Quando vi estavamos em um lugar escuro... E muito assustador.. Agarrei em seu braço e pedi baixinho para que me tirasse dali... Aquele lugar era horrivel... Senti algo me aconchegar... Bem macio .. Pareciam.. PENAS ?

Ao olhar para o Tarado vi que ele tinha algo atras de suas costas e vi vi vi asas ? Asas ? ASAS ? COMO ASSIM ASAS ?

~ Ta-Tarado ? O-oque é isso ai ? (eu gaguejo)

~ Da pra parar de me chamar de Tarado ? E isso.. São... Er.. Ah... São Asas Hae !! (ele fala um pouco envergonhado)

~ VOCÊ É UMA FADA ? (eu pulo pra la e pra ca) O TARADO É UMA FADA !! LALALA (eu grito pelo lugar vazio)

~ Não... Meu deus... Eu sou seu Anjo HaeLun !! (ele fala e sorri)

~ O-oque ? (eu fico incredula)

~ Isso ai.. Sou seu Anjo Da Guarda !!!

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

My Angel {O.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora