~ Eu estou sonhando so pode !! Me belisca !! Agora !! (ele me bilisca) Aaiuu !!
~ Desculpa >< (ele fala)
~ Ow isso não é um sonho então.. Você é mesmo meu anjo.. (eu fico encredula) Um Tarado é meu anjo!! Ai meu deus !!
~ Para HaeLun !! Eu não sou Tarado !! (ele Briga comigo)
~ Não é culpa minha !! Eu não sei seu nome !! (eu cruzo os braços)
~ Oh.. Esqueci que você não se lembra de mim... (ele abaixa a cabeça)
~ Como assim ? (eu falo e encosto minha cabeça em seu ombro)
Ele acaba ficando vermelho.. Mais não deu para ver direito pois ele estava de cabeça Baixa..
~ Quando nos eramos pequenos... A gente era muito amigo sabe.. Mais acho que você não se lembra... (ele levanta seu rosto e vejo que estava com lagrimas nos olhos)
~ Oh..Me desculpa.. (nessa hora um nome veio na minha cabeça e tinha certeza que era o dele) Sehun ? Sehun !! Sehun !! Isso Esse é seu nome !!
Ele sorri com a minha resposta..
~ Então você se lembra né ? Você se lembra HaeLun ❤❤ (ele me abraça)
Aquele abraço foi o melhor que ja pude receber!! Eu imediatamente lhe respondo rodeando meus braços em volta de seu corpo ❤
~ Eu sentia saudades de você Hae ❤~❤ (ele beija minha testa)
~ Sehun ? Me leva pro Tao !! Por favor.. Eu não quero mais ficar aqui.. (eu falo baixinho encostada em uma de suas asas)
~ Oh.. Me desculpa Hae.. Vamos.. (ele me pega no colo e me leva ate a frente do Mc Donald's..
~ Obrigada Sehun ❤ (eu do-lhe um beijo na bochecha)
Ele fica vermelho e eu tambem..
~ Porque thau Hae ? Você ja esqueceu que eu sou seu anjo ? (ele começa a dar risada)
~ Mais.. Mais.. Você vai ficar comigo o tempo inteiro ? (eu congelo por dentro) Alguem pode te ver ?
~ Não.. So você por enquanto... (ele diz e se senta ao meu lado)
~ Por enquanto ? Como assim ? (eu falo desesperada) Estão me vendo falar sozinha ? Aff.. (eu bato na minha testa e abaixo a cabeça)
¥¥¥¥¥¥¥¥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel {O.S.}
Random" Por Favor fique.. Porque você teve que ir ? Fique comigo... Não vá embora.. Me abrace... Me envolva nas suas asas.. Não me abandone... "