Alguns dias se passaram depois que Sun Hee me mostrou o EXO... Eu to literalmente viciada... V-I-C-I-A-D-A... Eu to amando o Sehun... Eu não sei... Mais... Sei lá... Parece que eu já o conheço...
E finalmente o dia do show chegou... Acho que estou mais animada que Sun Hee... Eu não consigo ficar parada um minuto sequer...
~ MENINA FICA QUIETA UM POUCO PLIIISS!!! (Sun Hee grita comigo e eu paro e me sento)
~ Não consigo... Eu to mega ansiosa... *-* (eu falo e começo a girar)
~ Se senta e pensa no... Sehun... Sei lá... Kkk (ela fala e me gruda na cadeira)
~ Quando vamos..? (eu falo e dou um sorriso)
~ Vamos agora... Vem... (ela pega na minha mão e me puxa)
~ EBAAA (eu pulo)
Um tempo depois...
Já tínhamos chegado... Já que éramos vip podíamos entrar na frente... Hihi
Não sei onde estávamos... Só sei que eu ouvia muita conversa...
~ Sun Hee... Onde estamos..? (eu falo tirando a mão dela de meus olhos)
~ Adivinha... Estamos no camarim dos meninos *-* (ela fala e da um grande sorriso)
Eu fico estatua e não conseguia fazer nada...
~ Você tá zuando né..? (eu falo tremula)
~ Mais é claro que não, agora vem... (ela me puxa)
Eu não sentia minhas pernas... Estava tremula... Gelada... Arrepiada...
Ela me leva até uma sala... Mostra nossos crachás para o segurança que abre a porta logo em seguida...
Aquelas 12 pessoas na minha frente.. Aquelas 12 perfeições... Na minha frente... (Obs : Luhan, Kris e Tao não tinham saído)
Meu coração batia rápido... E eu estava ali parada... Sem mexer um músculo...
Sun Hee já tinha ido abraçar Luhan... Que sorriu...
Algumas lágrimas desciam de meu rosto...
Sehun se aproximou de mim... E sorriu...
~ Olá mocinha... Acho que não é uma boa hora pra chorar não acha..?! (ri e limpa as pequenas gotas de água que escorriam sobre meu rosto)
Se-Sehun... Eu não to acreditando nisso... Eu...
~ Se-Sehun..?! (sorriu e o abraço)
Acho que foi o melhor abraço que eu já levei... Eu fico sorrindo que nem uma boba...
¥¥¥¥
E mais um ep *-* Espero que tenham gostado...
Um beijo da loira e fui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel {O.S.}
Random" Por Favor fique.. Porque você teve que ir ? Fique comigo... Não vá embora.. Me abrace... Me envolva nas suas asas.. Não me abandone... "