Depois que aquilo aconteceu fiquei em choque... Voltei para casa as preças... Com medo ? Magina... Nem um pouco...
Entrei em casa e dei de cara com... ~ TAAAAOOOO (grito e pulo em seu colo)
~ Pekena !!!! (ele diz me apertando contra seu corpo) estava com saudades ? (ele faz uma carinha fofa)
~ Magina... Boboca !!! (falo e desço de seu colo) Mais è claro que sim... Mais fiquei surpresa por te ver aqui.. Pensei que so iria voltar Sabado... E hoje pelo oque eu saiba è Quarta... (faço cara de estupida)
~ Oh Minha loirinha ❤ (ele bagunça meus cabelos enrolados) Vim Fazer uma Surpresa pra você...
~ Ownn isso que è amor... ❤ (falo e puxo ele ate meu quarto) Tao preciso te contar um negocio... (ele senta na minha cama e eu ao seu lado)
~ To vendo coisa... Mais pode falar Pekena... (ele fala e pega a minha almofada o qual ele adora)
~ Am... Hoje.. Quando eu sai... De manhã... Eu estava indo pra praça quando... Eu senti um Troço tipo respiração atras de mim... (nesse momento eu senti novamente aquela respiração) Então... Quando me virei não vi simplismete nada... Ai senti denovo a mesma respiração... Me virei e bi um garoto... Muito parecido comigo... Ele era loira meio branco e os seus olhos eram castanho claro... E ai ele disse assim - ' eu estarei sempre aqui ' e sumiu...
Olhei para Tao e ele estava de boca aberta...
~ Tao ? (falo e passo a mão na frete de seu rosto de modo que o acordase de seu transe)
~ Oh... desculpa... Estava analisando oque você me disse... E cheguei a uma conclusão... (ele faz cara de pensativo)
~ Oque ? Me conte logo Tao!!
~ Ele pode ser (...)
¥¥¥¥¥¥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel {O.S.}
Acak" Por Favor fique.. Porque você teve que ir ? Fique comigo... Não vá embora.. Me abrace... Me envolva nas suas asas.. Não me abandone... "