Bônus ♥♡

236 26 4
                                    

Olá pessoas, hoje a fic completa seus 900 e sei lá quantos zoinhos ♥ Obrigada meninas, eu agradeço muito ♡♡
Por isso irei fazer um bônus.. Esse bônus contará um pouco de quando o Sehun e Hae eram crianças...
¥¥¥¥
Sehun narrando ~
Era de manhã quando a minha mãe veio me acordar dizendo que teria de ir a escola... Fiquei feliz pois sei que tenho uma amiga lá. E sei que ela me prometeu ficar ao meu lado para sempre. Eu confio nela.
Me levantei e fui em direção a escola, tinha 14 anos. O nome dela era HaeLun mais preferia ser chamada de Hae. Ela tem longos cabelos cor de mel e seus olhos são verdes como a grama. Ela é muito divertida e tímida ao mesmo tempo. Mais gosto disso nela.
~ SEHUUUN É TU MENINO? (eu ouço a voz de longe)
~ Hae? (eu falo)
Então sinto alguém pular em cima de mim.
~ Oiiiii!!! Você demorou hoje!! Pensei que não viria!! Fiquei preocupada!! (suas bochechas coram)
~ Mais é claro que virei , nunca te deixaria sozinha e você sabe disso!! (eu lhe dou um beijo na bochecha)
~ Own que fofo ♥ Mais vem!! Preciso te mostrar uma coisa!! (ela me puxa até uma sala vazia)
~ Onde estamos Hae?? (ela vinha em minha direção com um livro na mão)
~ Esse é o livro que eu achei no porão da minha casa!! Conta sobre "anjos" . (ela sorri ao dizer isso) Eu sempre quis ter um anjo sabe?! Acho que eles são essências na nossa vida!! Mais você só pode ter um anjo quando tal pessoa morre e escolhe ser anjo de alguém!! Eu acho hihi (ela me dá o livro) Lê o livro e depois me diz oque achou!!
~ Ok!! (o sinal bate e ela sai correndo) Mais HaeLun!! (ela já estava longe demais para me ouvir)
¥¥¥¥¥¥
E ai pessoas?! Tudo bem com vocês?! Se quiserem mais bônus como esse Comenta ai..
Bejinhos pra vocês (●'з')♡
Xx Catiih ♡

My Angel {O.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora