Quem è Você ?

583 35 12
                                    

Estava no meu quarto olhando para o teto... Não tinha nada a fazer nesse horario... Ah... A quem estou enganando... Nesse horario tenho aula de violino... Onde a minha maravilhosa mãe * levem ao sarcasmo * me obrigou a me escrever ! Odeio aquela aula... Sempre odiei... Aquelas pessoas sempre estão là .. Eles me seguem para todo o lugar...

~ Filha , desça aqui agora !! (minha mãe grita do andar de baixo)

~ Oque você quer mãe ? (eu reclamo ja sentada na minha velha cama)

~ Não estou pedindo... Estou mandando !! (ela grita)

Me levanto delicadamente da cama e ando ate a porta... Desço as escadas o mais devagar possivel e vou ate a cozinha onde se encontrava a minha mãe... Ela usava um avental de bolinhas pretas e tinha panelas no fogão...

~ Oque você quer ? (eu falei enquanto me sentava em uma das cadeiras que ali se encontrava)

~ Oh... Queria te avisar que esta na hora da sua aula de Violino..  (ela diz e cruza os braços)

~ Eu ja disse para a senhora que eu não quero ir mais para essa aula... (eu falo e faço o mesmo que ela)

~ Mais Minha filha... (ela faz cara de indignada e suspira) Ok... Amanhã mesmo te tiro de la...

Eu faço a minha dança da vitoria e ela começa a dar risada... A anos não se ouvia nenhum som de felicidade da minha mãe... Des-de que meu pai foi para guerra e nunca mais voltou minha mãe virou outra pessoa....

~ Mais filha... Irei te por em outro lugar então... Você precisa sair mais de casa... (ela fala e faz cara de cachorro abandonado)

~ Tudo bem Mãe... Agora eu vou sair ok ? (eu falo e me preparo para subir as escadas)

~ Mais quando você volta ? Com quem você vai ? (eu subo as escadas e fui direto para o meu quarto mais antes ouço ela gritar) Haelun !!!

Dou risada dela e abro a velha porta... Vou ate o meu Guarda-Roupa e pego uma roupa qualquer... Uma blusa regata dos Mr.Mr , uma Jeans preta e meu famoso AllStar Branco de cano alto...

Saio correndo para que minha mãe não me veja e vou ate a porta...
(...)

Em passos lentos vou ate o parquinho perto da minha casa... Chegando no mesmo sinto uma respiração perto do meu pescoço... Me viro e não vejo nada... Sinto novamente e me viro vendo um menino mais ou menos da minha idade.. Seus cabelos eram loiros meio branco ele tinha seus olhos castanho claro...

Não sei como mais parecia que ja o conhecia...

~ Quem è Você ? (eu pergunto com um pouco de medo)

~ Agora eu não posso falar... Mais se lembre disso... Eu estarei sempre aqui... (ele diz e some diante dos meus olhos)

¥¥¥¥¥¥¥¥

My Angel {O.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora