Migalhas

5K 479 706
                                    

As horas se passaram de maneira arrastada durante o dia, e com elas meus pensamentos se entrelaçavam em uma complexa trama. Os últimos ocorridos me desnortearam, de uma maneira inexplicável.

Em uma tentativa de pensar mais livremente, me dediquei a organizar o restante do escritório. A cada livro que empilho, lembranças me consomem.

Mas neste caso, estar desnorteado não representa algo ruim. Estou sem rumo justamente por me encontrar extasiado. Anos de aguardo e expectativa para finalmente tê-la, e agora que a provei... Não sei mais como seguir longe daqueles lábios. Me vi com um sorriso largo demais no rosto, não estou habituado a isto. De repente até respirar se tornou um pouco mais fácil, o escritório que até então me sufocava com o caos, agora não me parecia tão bagunçado assim.

Alguns minutos... Ou horas, nem ao menos sei - dificil calcular o tempo quando o mesmo se dilui entre devaneios bobos -. Um baixo burburinho vindo do andar de baixo chamou minha atenção. Franzi o cenho e rapidamente me levantei.

Apesar de me encontrar em uma aura feliz e tranquila, não abro mão de minhas regras. Discussões são proibidas sobre meu teto, brigas normalmente resultam em balbúrdia e bagunça, portanto não as admito.

Alguns degraus abaixo depois, me deparei com uma cena um tanto quanto confusa. Sasha, Historia e Armin abaixados como ratinhos medrosos, olhos voltados para a cozinha. Olhares repletos de terror, devo ressaltar.

Chamei a atenção dos mesmos para mim, os lançando um olhar confuso, fielmente desnorteado naquela cena um tanto quanto cômica. O trio não precisou me responder, pois logo o som vindo da cozinha me deu pistas, do motivo de tanta comoção.

- Diga agora antes que eu entorte o restante dessa sua cara - a voz de Ártemis surgiu em um relampejo.

Estarrecido pela curiosidade e a confusão que se instaurou em minha cabeça. Me dirigi até o recinto em passos rápidos, apenas para encontrar dentro do mesmo, uma cena ainda mais caótica da qual havia me deparado segundos atrás, do lado de fora.

Eren encolhido em um canto do cômodo, a mão sob o nariz a estancar um sangramento proeminente dali, os olhos do garoto cintilavam em medo, fixados na figura à sua frente. Esta por sua vez, é Ártemis, com um olhar enfurecido, uma das mãos fechada em punho enquanto a outra sustenta em riste uma frigideira. Mikasa desnorteada, tentava se meter no meio do embate, talvez para evitar mais ferimentos ao seu amigo.

- Eu ainda não ouvi nada sair dessa sua boca Yeager - Lyanne desta vez soou em um sibilo, quase como um sussurro para o garoto a sua frente.

Isso é mortal.

- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Soei impaciente. Afinal, os mesmos pareciam alheios à minha presença até então.

- Capitão Le... - Eren tentou se mover mas logo foi impedido por um abanar sutil da frigideira. Que nem o ralhou a pele, mas foi o suficiente para paralisá-lo.

- Não tente fugir de mim - O mesmo tom se repetiu - Seu Capitão não o salvará agora.

- Capitã Lyanne - Mikasa balançou as mãos genuinamente nervosa com a situação. - Isso não é necessário, creio que o Eren aprendeu a lição.

Bom... Como aparentemente não possúo mais autoridade nenhuma sobre este pelotão, me resumi a insignificante postura de espectador. Curioso pelo caminho que a conversa está tomando. Apesar de desconhecer o contexto, nunca é insatisfatório presenciar um acontecimento em que alguém agride Eren Yeager - admito que particularmente me agrada mais fazer o papel de agressor -.

- Se ele a aprendeu mesmo, terá a decência e a humildade de dizer o que estou pedindo - rebateu Lyanne com um sorriso cínico nasalado. - Ou será que ele vai precisar de um incentivo a mais?

Titan's Blood - Levi Ackerman x ocOnde histórias criam vida. Descubra agora