O farfalhar das folhas e o cantar de alguns pássaros invadiram com delicadeza meu sono. Lentamente abri meus olhos, ainda sentindo um foco de calor em meu rosto e uma leve pressão em meu peito.
A primeira coisa que vi, foram os longos fios castanhos espalhados em minha pele, serpenteando-se pelo travesseiro e pelos lençóis brancos. Tirei um tempo para admirá-los, os finos fios se unem às mechas que caíram de maneira voluptuosa sob a cama. O castanho escuro, quando tocado pela luz do sol, brilhou em alguns traços ruivos.
Encantado, agarrei alguns filetes macios entre os dedos e os levei até minha face. Inspirei o aroma delicado de flores e avelã. De canto de olho observei a dona das madeixas, dormia calmamente com o rosto apoiado em meu peito, uma das mãos repousadas sobre o rosto enquanto a outra enlaça minha nuca em um meio abraço.
Em minha vida já encarei muitos horrores, demônios que não deveriam andar por esta terra. Mas, não importa quantas vezes pus meus pés no inferno, nenhum horror pode me alcançar neste momento. Ao encará-la dormindo, senti-me no próprio paraíso.
- Quanto tempo ficará aí? - os lábios até então entreabertos soaram calmamente, contendo um sorriso.
- Fingiu estar dormindo? - Indaguei risonho, porém levemente corado por ser pego a admirando.
A garota de maneira sapeca abriu os olhos, e se espreguiçou ainda sob mim.
- Acordei antes de você - pontuou orgulhosa de si mesma e me presenteou com um doce selinho - Aliás você fica uma gracinha dormindo.
Assumi uma falsa expressão de seriedade.
- Levi Ackerman, o destruidor de titãs, não é uma gracinha - disse de maneira pomposa e firme.
- Então porque está corado agora mesmo? - provocou olhando-me - Gracinha...
- Cale-se - esbravejei tentando conter a risada que se formou em minha garganta e a empurrei levemente.
Sentou-se na cama ainda recuperando-se da risada que soara segundos atrás, jogou ou longos cabelos para trás e ajeitou a franja sob o rosto. Ainda deitado me pûs a observá-la melhor, agora que a luz do sol escapava por entre as cortinas, e filetes amarelos iluminam sua pele.
Deslizei meus olhos pelo corpo ainda nu, agora contendo algumas marcas roxas e avermelhadas. Incrédulo me perdi por alguns segundos naquelas curvas, me perguntando como raios alguém poderia ser ainda mais linda na claridade.
- Seu pervertido! - A voz mandona despertou-me de meu êxtase, mas não antes que um travesseiro fosse arremessado em minha face.
- Estava apenas admirando a vista - dei de ombros e desviei minha visão para encarar a janela.
Eu não vou arriscar enfurecê-la, nunca é uma boa ideia. O nariz de Eren está aí para provar isso.
- Pois deixe a vista para mais tarde, Capitão - soou vagarosamente com uma pitada de sensualidade na voz.
Minha diaba...
A observei de canto de olho a agarrar as roupas largadas sob o chão. Ártemis não parecia nenhum pouco envergonhada, a essa altura com certeza já havia percebido que meus olhos a seguiam pelo quarto, mas não se importou.
Vestiu uma a uma as duas peças pretas rendadas, que haviam roubado meu sossego na noite anterior.
- Não vai se vestir gracinha? - Retrucou lançando-me um olhar mandão. - Não sei se você sabe mas a vida não se resume a eu e você. Tem um bando de adolescentes curiosos dormindo sobre nossos pés.
- Sempre mandona - balbuciei me dirigindo até meu banheiro, passei pela porta mas antes de fechá-la voltei alguns passos - Não gostaria de tomar um banho comigo? - ofereci sério como se aquilo fosse o convite mais comum do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titan's Blood - Levi Ackerman x oc
FanfictionEstou acostumado com o sangue ao meu redor. Ele pinta de vermelho escarlate cada palmo de minha vida, sujando cada canto que insisto em tentar limpar. O sangue me encharca e a morte me sonda, talvez eu já tenha me acostumado com ambas as coisas. Par...