🥀𝗔 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼.
-𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼Bárbara Passos, mas conhecida por Babi é uma brasileira de 17 anos que perdeu seus pais em um acidente de carro a alguns mêses, estava morando temporariamente em um abrigo de menores enquanto esperava o seu único membro da família chegar para leva-lá para morar com ele, o seu irmão, o Marcus.
Marcus Passos, mas conhecido por Mob é um brasileiro de 22 que mora nos Estados Unidos com o seu melhor Amigo Victor Augusto a dois anos. Ele saiu da casa dos pais por uma briga que eles tiveram por...., bem, mas para frente vocês irão entender.
Victor Augusto, mas conhecido com Coringa é um brasileiro de 20 anos que mora nos Estados Unidos, desde que os seus pais morreram a dois anos, desde então o Victor se fechou para todos, tendo poucas amizades, apenas a do Marcus e a Arthur Ramos.
Arthur Ramos, mas conhecido por Crusher Fooxi, é um américano de 21 anos e um irmão gêmeo, que tem pais brasileiros que o ensinaram a falar português. A é, ele tem um irmão gêmeo também, o Gabriel, mas eles não se parecem muito físicamente. Arthur um austráliano nato, mas que tem uma quedinha duas meninas a Carolina e a Larissa.
Gabriel Ramos, mas conhecido como Bak
Carolina Voltan, mas conhecida como Carol uma brasileira de 22 que mora nos Estados Unidos com suas amigas, Larissa e Tainá.
Tainá Costa, mas conhecida como Tai é uma brasileira de 23 que mora nos Estados Unidos com suas amigas.
Larissa Silva, mas conhecida como Lara uma brasileira de 21 que mora nos Estados Unidos com suas amigas.
//Apresentação dos personagens principais, o resto vai aparecendo com o decorrer da fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰
FanfictionEssa história está disponível no wattpad e no instagram:@fan.fic_babictor. Respeito o relacionamento de ambos