A Foto

880 46 1
                                    

🥀𝗔 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼-5• 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤
𝘾𝙤𝙧𝙞𝙣𝙜𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣-

Estava deitado no sofá quando ouço a campainha tocar, vou até a porta e a abro, eram as meninas.

Oiiii - Disse a Voltan.

Oi - Disse.

Credo, que mal humor - disse a Lara.

Vai convidar a gente para entrar não? - Perguntou a Tainá num tom debochado.

Entrem meninas chatas - disse dando espaço para elas.

E a irmã do Mob já chegou? - perguntou a Tainá curiosa.

Ainda não - respondi seco.

Qual o nome dela? - a Lara perguntou.

Faço a menor ideia - respondi e elas me olharam indignadas.

Como? Você não sabe o nome da garota que vai morrar com vocês? - Disse a Voltan indignada.

é ué, o Mob me disse, mas eu esqueci - disse e elas continuaram me olhando meio que "bravas".

Tá, tá, onde é o quarto dela? Já está pronto? - Lara pergunta.

é lá em cima, perto do meu quarto, vão lá ver. - disse e elas subiram em direção ao quarto da menina e eu fui atrás.

Que lindo - disse a Lara olhando a decoração branca com cinza e preta do quarto.

Realmente, ficou até bonitinho o quarto - disse olhando a redor.

Olha, ali tem um porta-retratos - Disse a Tainá indo até o porta-retratos.

Deixa eu ver - a Lara foi até ela.

Caracaaaa, ela é linda - disse a Tainá olhando a foto.

Verdadee - A Lara disse.

Mostra aí - a Voltan disse e a Tainá entregou o porta- retratos - Ela é muito gata, olha Coringa - me entregou.

Sim, ela é bem bonitinha - disse olhando aquela foto, e pqp a garota é muito linda, tem um sorriso incrível com covinhas, um cabelo nem muito curto e nem muito comprido, um rosto perfeito, muito linda realmente.

Baba não Coringa - Disse a Tainá e as meninas riram.

Que babar oque garota, euem - disse - vamos descer, eles já devem estar chegando.

Continua...
//Prepararam os panos já?

𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora