Escola

517 29 3
                                    

🥀𝗔 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼-31• 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤
𝙈𝙖𝙧𝙖𝙩𝙤𝙣𝙖 3/?
𝘽𝙖𝙗𝙞 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣-

Oi Nobru - disse e ele olhou para mim e sorriu.

Oi Babi - ele se levantou e me comprimento com um abraço e um beijo na bochecha - Tudo bem?

Estou bem, e você?- perguntei.

Bem também - ele disse - animada para o seu primeiro dia de aula? - ele perguntou sorridente.

Demais - disse e ele riu.

Venha - ele estendeu a mão a mim - vou fazer um tuor contigo aqui na escola - ele disse.

Vamos - coloquei minha mão em cima da sua e nós fomos ao "tuor".

O Nobru me levou a cada canto daquela escola, me disse que jogava basquete no time da escola, disse o quão animado ele estava para o baile de formatura, que faltava apenas um mês, me apresentou as salas de aulas, falamos com o diretor e ele disse que ficaríamos na mesma sala.

Voltamos para o pátio onde o Nobru disse:

Vamos, vou te apresentar os meus amigos - ele disse me puxando para um canto no pátio onde tinham quatro pessoas, uma morena um pouco alta que estava escorada na parede e usava um uniforme de líder de torcida , uma ruiva baixinha que estava mechendo no celular que também usava uniforme igual a maior. , um cara um pouco mais velho, e um garoto que usava camiseta do time de basquete, igual a do Nobru.

Oi gente - O Nobru disse animado e todos olharam para mim.

Oi cara - o garoto que usava a camiseta do time de basquete disse.

Oi Bruno - as garotas disseram.

Você deve ser a aluna nova não é? - o homem um pouco mais velho disse.

Sim, eu sou a Bárbara, mas podem me chamar de Babi- estendi minha mão a ele que a apertou.

Oi Babi - as gatoras disseram.

Oi - disse tímida.

Não precisa ser tímida com a gente Babi - disse a garota ruiva - Eu sou a Thaiga - ela disse sorridente.

Eu sou a Miih - a garota mais alta disse.

Eu sou o Gilson, mas pode me chamar de Gs - o garoto com a camiseta do time disse.

E eu sou o seu professor de história, Raphael - o homem mais velho disse.

Continua....
//roi,

𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora