🥀𝗔 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼-41° 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤
Babi narrando on-Assim que cheguei na casa das meninas fui recebida pela Carol que estava me esperando da praça ao lado da casa delas. Carol parecia muito contente pelo fato de eu ter ido dormir lá essa noite, a alegria dela era contagiante, em menos de dez minutos que eu cheguei na casa já estávamos planejando tudo oque iríamos fazer o fim de semana inteiro.
Quase meia hora depois de ter chegado eu percebi que a Lara e a Tainá não estavam em casa, então a Carol disse que eles tinham saído para comprar pijamas para nós usarmos hoje, elas realmente estão bem animadas.
—Mas como o Victor está Babi? - a Carol pergunta enquanto eu mexia o brigadeiro e ela preparava a pipoca doce.
—Ele está ótimo, quando saí de casa ele estava transando com uma garota - respondi e ela me olhou espantada.
—Como assim? - ela pergunta incrédula - Eu achei que o Victor estava gostando de você! - ela diz alto quase me um grito.
—Haha - eu ri - Acho que não, ele não faz o tipo que iria querer uma pessoa como eu - disse sem parar de mexer o brigadeiro que começava a dar ponto na panela.
—Como assim "Uma pessoa como eu" - a loira pergunta - Você é uma gata cara, uma menina legal e inteligente, além de ser gostosa.
—Carol, olha para mim - disse e parei de mexer o doce que já tinha dado o ponto para comer com colher e ela me olhou - Eu sou só uma adolescente e o Victor é um homem lindo, eu sou magra, não tenho corpo e... - fui cortada pela loira.
—Não ouse repetir isso Bárbara - vindo até mim - não se atreva a normalizar um padrão de beleza imposto pela sociedade machista em que vivemos, você tem que se amar, sem se importar com o que os outros podem pensar de você.
—Eu sei, mas é que eu me sinto insegura em relação ao meu corpo.
—Isso é bobeira Babi, eu tenho certeza que o Victor gosta de você, do jeito que você é - a loira disse enquanto íamos para a sala.
—Se ele gostasse de mim ele não estaria transando com uma garota enquanto eu estava em casa - disse enquanto nos sentavamos em no sofá da sala
—Se ele não gostar ele quem vai sair perdendo, você é uma deusa Babi- ela disse enquanto comia a pipoca - Mudando totalmente de assunto, e o Nobru? Ele parece ser um cara legal.
—Ele parece sim, mas vi ele com uma líder de torcida ontem, acho que eles estão juntos - disse e ela riu.
—Então vamos arrumar alguém para você não passar os rolê's queimando vela - ela disse.
—Eu não quero ninguém, é muito bom ser solteira Carulina.
—Discordo, estou tão feliz com o Bak - ela disse e pude perceber seus olhos azuis brilhando.
—Você está apaixonada, eu não quero isso para mim - disse e nós rimos - mas pensando bem, eu quero achar um cara legal assim que eu fizer 18 anos.
—Por que quando fizer dezoito? - ela perguntou enquanto ligava a TV.
—Porque tem uma música do One Direction, 18, que diz "Eu tenho te amado desde que tínhamos 18 anos" - eu disse e ela riu.
—Eu não acredito que você é fanfiqueira a esse nível Babi - ela riu - Mas eu também queria ter encontrado meu amor aos dezoito.
—É depois eu que sou a fanfiqueira né? - Nós rimos
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰
FanfictionEssa história está disponível no wattpad e no instagram:@fan.fic_babictor. Respeito o relacionamento de ambos