🥀𝗔 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼-35• 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤
𝙈𝙖𝙧𝙖𝙩𝙤𝙣𝙖 7/7
𝘽𝙖𝙗𝙞 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣-Depois que almocei lavei os pratos e me deitei em minha cama com o Noah brincando com meu cabelo enquanto eu pensava sobre como a minha vida tinha mudado, eu, uma garota de desessete anos que perdeu os pais em um acidente de carro, que veio morar com o irmão e com o melhor amigo dele nos Estados Unidos, minha vida virou de cabeça para baixo, tô vivendo praticamente em uma fanfic.
Deitada em minha cama decido abrir minha galeria no celular, talvez isso não tenha sido a melhor escolha, mas enfim...., vi algumas fotos antigas com minha família, quando nós estávamos no Brasil ainda, quando o Mob estava com a gente, era uma foto linda.
Eu com quatorze anos abraçada com o Mob que estava ao lado de minha mãe que sorria lindamente ao olhar para o meu pai.Olhando aquela foto senti lágrimas quentes escorrerem pela minha bochecha, os minha visão ficar embaçada em meio a alguns soluços.
Continuo vendo as poucas fotos de família que temos acabei pegando no sono.
Acordo com o Noah mordendo a meu nariz, solto um sorriso ao ver a cara do gato ao lamber o local onde ele tinha mordido. Me levanto e pego meu celular, vejo que já são três da tarde, caraca, o tempo não passa? É horrível ficar sozinha nessa casa.
Vou até o banheiro e lavo o cabelo, aproveito que já estou no banho e o hidrato, alguns minutos depois eu saio do chuveiro e visto um pijama qualquer enquanto, seco o cabelo com o secador, passo chapinha e faço um baby liss para diferenciar um pouco, decido vestir um cropped branco e uma calça jeans lavagem clara para tirar algumas fotos.
Depois de muitas fotos tiradas devido postar algumas no Instagram e logo vários amigos meus comentam, decidi nem olhar os comentários por que iria demorar bastante para responder todos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰
FanfictionEssa história está disponível no wattpad e no instagram:@fan.fic_babictor. Respeito o relacionamento de ambos