Relacionamento Passado

849 49 7
                                    

🥀𝗔 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼-7• 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤
𝗠𝗮𝗿𝗮𝘁𝗼𝗻𝗮 2/5
𝘽𝙖𝙗𝙞 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣-

Eu e as meninas estavamos no quarto, ela tinham me mostrado tudo já, e elas pareciam ser bem legais.

Qual o problema com aquele amigo do meu irmão? - Disse e elas me olharam.

Ele é meio chato, mas depois ele se acustuma com você - disse a Tainá.

Verdade, ele ficou assim desde que... - estava dizendo a Lara até ser interrompida pela Voltan.

Lara - a repreendeu.

Falei demais - disse a Lara pondo a mão em sua boca.

Até que oque gente? Me falem - disse.

Então Babi, a um tempo atrás o Coringa teve um relacionamento meio tóxico com uma menina aí, depois disso ele se fechou sabe, não é o mesmo de antes - Disse a Tainá.

Na verdade é oque o Mob noa contou, a gente já conheceu ele assim, nunca o vimos sendo um cara legal sabe? - Disse a Lara.

Mas não conta para ele que nós te contamos isso, ele nos mata - disse a Voltan.

Tá bom, eu não vou contar nada. - disse.

Vamos pedir algo para comer? - perguntou a Tainá.

Vamos sim, só vou procurar uma roupa mas leve para vestir - disse.

Ok, vamos perguntar a os meninos oque eles querem também, estamos te esperando lá embaixo - disse a Lara.

Tá - disse e elas sairam.

Colovo a minha mala em cima da cama e a abro vendo as minhas roupas. Decido pegar um short jeans cintura alta um pouco curto e um moletom preto da overcome, tiro os meus sapatos e pego um par de chinelos pretos, depois me troco, passo um perfume e desço.

Quando cheguei lá vi todos sentados no sofá da sala.

Que princesa - disse o Mob.

Obrigada maninho - digo e me sento ao lado dele.

Vamos assistir um filme? - perguntou o Bak.

Todos menos o Bak - Vamos sim.

Vou por o It - disse o Coringa.

Terror? Sério? vamos assistir Minha mãs é uma peça - sugeriu a Tainá.

Não, não, não, vamos assistir a Culpa é das estrelas - disse a Lara.

Filme triste? Denovo, não, vamos assistir guerra mundial Z - disse o Crusher.

Vamos assistir Aves de Rapina então? - Sugeriu o Mob.

Todos- Vamos.

Continua...
//Não sei na casa de vcs, mas na minha casa é assim pra escolher um filme👁️💧👄💧👁️

𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora