S/N Como eu pude deixar isso acontecer droga como fui ser tão impulsiva.
Kakashi: A S/N nunca mais vai querer me ver , ela deve estar achando q isso foi tudo planejado, q essa sempre foi minha intenção. Mas isso NN é verdade, eu só, não consegui me conter, nós estávamos tão bêbados e eu sempre a desejei, só de pensar q eu a tive em meus braços,e que eu fui o primeiro homen em sua vida.
Eu preciso a ter novamente, e preciso confessar oque eu sinto e oque eu sempre senti por ela.S/N eu preciso fazer algo... Já sei vou dizer pra ele esquecer tudo oq houve ontem, vou dizer q NN houve sentimentos e sim que foi apenas por conta da bebedeira e tbem por conta do calor do momento..
E com esse pensamento S/N vai até a casa de kakashi, S/N entra jaq a porta estava entre- aberta, e então encontra kakashi apenas de toalha e com vários pingos de água sobre Seu corpo musculoso e ridiculamente Sexy..
Pensamento S/N: oh céus olha esse corpo, pq ele parece ridiculamente sexy como eu nunca reparei nisso antes. Droga S/N oq vc está pensando, ainda mais nesse momento.
S/N Des-desculpa acho q NN vim no momento adequado talvez seja melhor eu voltar outra hora..
Kakashi: NN vá espera eu preciso te dizer algo.
S/N eu tbem vim aqui pra falar com vc.
Kakashi: ok então diz vc primeiro.
S/N Ótimo. Bom eu vim aqui para dizer q vc esqueça tudo sobre oq houve ontem.
Kakashi encurrala S/N sobre a parede...
Kakashi:Oque como vc agir tão friamente com oque houve ontem, e ainda por cima vir a minha casa e dizer pra mim esquecer, como se fosse algo tão simples.
S/N Oque houve ontem foi apenas pq estávamos bêbados NN houve sentimento algum.
Kakashi: diga isso apenas por vc eu NN acredito q vc seja uma qualquer a ponto de se entregar para qualquer um sem nem msm ter sentimentos, pq se isso fosse verdade vc ainda NN seria virgem.
S/N eu já disse esqueça isso!, Eu NN me importo se vc me acha uma qualquer ou nn já falei q foi apenas pq estávamos bêbados e por conta do calor do momento.
Kakashi: Não. vc só pode estar brincando se acha q acredito nisso q vc acabou de dizer.
S/N mas é a verdade eu já disse eu NN ligo para oq vc pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea de Itachi[Concluída]✓
FanfictionEmbarque nessa emocionante e sensual história de amor... Nessa história vc viverá a vida da linda e adorável Irmã gêmea de Itachi