S/N e kakashi começam a comer e beber vinho, até q os dois ficam completamente bêbad0s..
S/N e kakashi começam a se beijar ardentemente então os dois vão ao quarto e começam a se acariciar, em várias partes de seus corpos...
Então começam a tirar suas peças de roupas uma por uma quando os dois finalmente estão completamente expostos..Kakashi: olha estou realmente excitado agora, estou louco para te pegar com força...
S/N eu tbem estou muito excitada e quero q vc me pegue com força.
Kakashi: vc tem certeza de que quer continuar?
S/N tenho certeza eu quero muito continuar.
Dito isso os dois continuam kakashi começa a passar a língua por todo o corpo de S/N e então a penetra, S/N dá um gemido de dor misturado com tesão,
E assim kakashi percebe q essa era a primeira vez de S/N , porém S/N NN pede pra kakashi parar, e assim os dois continuam desfrutando de um enorme prazer.Estava indo tudo bem até o amanhecer,
Pois S/N acorda e vê q está completamente nua na cama de kakashi,
S/N fica ainda mais assustada quando ve q tem sangue no lençol...S/N e-eu NN acredito como eu pude ser tão imprudente. (chora)
Kakashi acorda e fica tão chocado quanto S/N quando ele vê a cena e vê q S/N está chorando, vendo isso kakashi se aproxima de S/N e pega em seus braços...
S/N Não toca em mim (diz gritando) vc já me causou danos demais...
Kakashi: Por favor me perdoe eu nunca tive essa intenção, juro q nada disso foi planejado, eu não sei onde eu estava com a cabeça, eu estava tão bêbado q eu mal me lembro de algo...
S/N e-eu preciso ir pra casa..
S/N veste suas roupas e sai correndo
Kakashi: por favor espere não vá...
Mas S/N NN o ouve e continua correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea de Itachi[Concluída]✓
FanficEmbarque nessa emocionante e sensual história de amor... Nessa história vc viverá a vida da linda e adorável Irmã gêmea de Itachi