S/N como será que Sasuke irá reagir quando souber que eu tenho dois namorados?
Deidara: Pra ser sincero sugiro que fique só entre nós três, pelo menos por enquanto.
Kakashi: Olha eu tenho que concordar, pois esse não é o melhor momento.
S/N eu não gosto da ideia de esconder algo do meu irmão, mas vocês estão certo, mas então já que nos três estamos juntos oque vocês acham de (Tsc) comemorarmos?
Os dois: olha eu acho isso uma ótima idéia( olhar safado)
S/N bom e tão vou tomar um belo banho.
Kakashi: posso ir junto?
Deidara: Se ele for eu quero ir também.
S/N Ey espera vamos com calma, um de cada vez ok.
Deidara e kakashi fazem bico de decepção.
S/N parem de me olhar assim! Está bem hoje eu abro uma excessão só porque é dia de comemorar.
Após os três entrarem no banheiro S/N tira sua roupa ficando completamente nua, kakashi e Deidara ficam boquiaberto e claramente excitados , e logo em seguida os dois ficam completamente nús, S/N morde os lábios de desejo os dois pegam S/N e a joga na banheira.
S/N Isso não vale é golpe baixo.
Kakashi e Deidara logo se juntam com S/N na banheira S/N cora da cabeça aos pés.
S/N Vamos logo com isso pois quero experimentar vocês logos( diz mordendo os lábios inferiores)
Kakashi: você está certa vamos acabar logo com isso.
Após os três tomarem banho Kakashi e Deidara te levam pra cama.
Deidara: EAI você tem certeza disso?
S/N É claro que eu tenho
Kakashi: Já vou avisando que não irei pegar leve com você.
Após dizer isso S/N faz um gesto com a cabeça dizendo sim, após isso kakashi começa a beijar sua boca e vai passando para o seu pescoço, enquanto É passa suas três língua sobre seu corpo, duas em seus seios e a outra em sua vagina. Você geme com todo o prazer que está sentindo, logo kakashi e Deidara trocam de lugar.
S/N i.i.ss.oo é tão bom espero que nunca acabe(vc diz isso em meio aos seus suspiros)
Kakashi: Você ainda não viu nada.
Deidara: pois o melhor ainda está por vir.
Após dizerem isso você fica de quatro , Kakashi te penetrar na frente enquanto deidara te penetra por trás você geme, Deidara te dá estocadas leves já que você nunca tinha feito anal . Enquanto kakashi te dá estocadas fortes e fundas, Os três gozam na mesma hora,
Deidara e kakashi: ainda não acabou, após dizerem isso eles começam a te penetrar só que dessa vez eles trocam de lugar, Você geme loucamente por conta do prazer você está praticamente em transe
E então novamente os três chegam ao orgamos juntos novamente.S/N Isso foi realmente uma loucura porém foi delicioso. E assim você adormece no meio de seus dois amados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea de Itachi[Concluída]✓
FanficEmbarque nessa emocionante e sensual história de amor... Nessa história vc viverá a vida da linda e adorável Irmã gêmea de Itachi