Cap. 3

82 8 0
                                    

Depois de muito pensar finalmente tomei minha decisão, não foi nada fácil, e vou lhes dizer qual foi o motivo de minha escolha.

Na escola em nunca tirei nenhuma nota abaixo de B, era super inteligente e dedicada, fazia todos os trabalhos e as tarefas, era um exemplo para todos.

Eu e minha melhor amiga Lydia Martin, sempre fomos as primeiras da turma, mas éramos sempre excluídas e muito ruins em esporte, nenhum garoto olhava para gente, na verdade olhavam, quando queriam resposta de alguma tarefa, Lydia nunca foi feia, mas ela andava comigo por isso sempre a excluíam.

Lydian Martin:

O meu melhor amigo, que na realidade nunca foi nem meu amigo, era Aidan Gallagher, ele era super famosinho, nunca entendi pq ele falava comigo, eu sempre o ajudava com as tarefas e com a matéria das provas, ele não era burro, quando ele se esforça...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu melhor amigo, que na realidade nunca foi nem meu amigo, era Aidan Gallagher, ele era super famosinho, nunca entendi pq ele falava comigo, eu sempre o ajudava com as tarefas e com a matéria das provas, ele não era burro, quando ele se esforçava tirava notas boas, ele era o típico menino que pega todo mundo, e eu sempre fui apaixonada por ele.

Aidan Gallagher (impossível não conhecer rs)

Até o trágico dia que resolvi me declarar para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o trágico dia que resolvi me declarar para ele

*S/n flashback on*

S/n: Aidan eu preciso te falar uma coisa que venho guardando para mim a muito tempo...

Aidan: Pode falar S/n

S/n: Então Aidan eu sou apaixonada por você desde sempre, quando te olhei pela primeira vez, quando conversamos pela primeira vez, ter você perto de mim me dá uma sensação de gelo na barriga, um único toque seu me deixa totalmente arrepiada. Será que teria alguma chance de termos algo a mais da amizade?

~Aidan dá uma gargalhada~

S/n: Pq vc está rindo Aidan? Acabei de me abrir para você!!

Aidan: É justamente por isso S/n

S/n: Como assim?

Aidan: Poxa S/n tão inteligente para algumas coisas e tão burra para outras. Você realmente acha que uma garota como você tem alguma chance comigo? E vc realmente acha que sou seu amigo? Tudo que eu quero de vc é nota para passar de ano. Escuta o que vou te falando eu NUNCA ficaria com vc, a maneira como vc se veste chega a ser repugnante, andar com vc abaixou meu numero de popularidade, então agr que vc já sabe de tudo, vê se me esquece, e não conta para ninguém esse seu lance de paixão por mim.

~S/n sai chorando~

*S/n flashback off*
____________________________________
Nossa, esse capítulo foi um pouco pesado vcs não acham? 😳
Lembrando que o Aidan não é assim na vida real (eu acho), é só um personagem, não levem a personalidade dele aki na fic a sério.
Próximo capítulo promete ein!!!🥰😘

Além dessa vida ... (+ 18)Onde histórias criam vida. Descubra agora