Cap. 10

58 8 1
                                    

Comece a escrever sua história

Acordei com meu despertador tocando, eram 8:30 a.m, no Brasil no caso, esse fuso horário acaba comigo, reprogramei o despertador para daqui 1 hora. Quando o despertador voltou a tocar levantei e fui fazer minhas higienes. Vesti uma roupa de academia para ir passear com o Ryder e conhecer um pouco da vizinhança, lá no Brasil eu tinha que ir andando até a academia, mas meu pai disse que tem uma academia aqui em casa, então eu só tinha que ir andar com Ryder e depois descer para a academia, terminei de vestir minha roupa de academia e desci para tomar café.

Roupa de S/n:

Xxx: Bom dia senhoria Lodge, o que gostaria para o café da manhã?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Xxx: Bom dia senhoria Lodge, o que gostaria para o café da manhã?

Senhorita Lodge? Aquilo era algo bem diferente da minha realidade

S/n: Bom dia pode me chamar de S/n, vou sair para caminhar então vou comer só uma maça mesmo e tomar um cappuccino.

Xxx: Ok, irei preparar para você!

S/n: Obrigada, qual seu nome?

Xxx: Meu nome é Branca

S/n: é um prazer Branca

Branca: Digo o mesmo S/n

Ela preparou meu cappuccino, tomei rapidamente enquanto terminava a maça, logo coloquei a coleira no Ryder e saímos.

Estava uma manhã muito ensolarada e fresca, estava andando por aquele bairro de casa muito bonitas e grandes, até que me deparei com um rosto conhecido, não podia ser, não acredito nisso, meu coração disparou, não é possível que a gente more no mesmo bairro, tentei mudar de direção, mas ele já tinha me visto, então ele assoviou e disse:

Xxx: a gatinha precisa se ajuda com o cão

Ele começou a se aproximar e então vi aqueles lindos olhos verdes me olharem de cima a baixo, depois de 3 anos me vi frente a frente com Aidan Gallagher, ele parecia não me reconher, mas afinal eu havia mudado muito desde a última vez que ele me viu.

S/n: não precisa, sei muito bem cuidar do meu cachorro

Aidan: as bravas são as que mais me encantam -Frases típicas do galanhão Gallagher

S/n: sério? - eu disse provocando

Aidan: sim – ele disse se aproximando ainda mais

Eu podia sentir o cheiro daquele delicioso perfume, mas voltei a realidade quando lembrei do passado. Ele estava se aproximando cada vez mais, mas fui salva por Ryder que começou a latir para a cachorra de Aidan.

Aidan: Eii Leia - ele disse para a cachorra - se acalma amiguinha, ele é seu amigo agora – disse com um tom malicioso na voz.

S/n: o que te leva a pensar isso?

Aidan me olhou sem entender, então eu virei as costas e comecei a andar em direção minha casa, até que eu escuto.

Aidan: Bom te conhecer gata, meu nome é Aidan.

Continuei andando e não falei nada.

Aidan: não vai me dizer seu nome?

Então eu dobrei a esquina ainda mantendo o silencio, eu sentia meu coração a mil, mas me acalmei quando cheguei no portão da minha casa e não vi ninguém me seguindo.

Além dessa vida ... (+ 18)Onde histórias criam vida. Descubra agora