Aquela aula de matemática tinha sido torturante, dava para ver o desespero na cara dos alunos, a minha sorte é que havia aprendido essa matéria no Brasil e o professor lá era bem melhor, depois dessa longa aula fomos para o intervalo
Lydia: nossa estou morrendo de fome, o que vc vai comer? Eu trouxe salgadinhos para dividirmos
S/n: obrigada Lydia, mas vou comer uma barrinha de cereal de castanhas
Lydia: nossa amiga isso é tão sem graça, mas eu entendo, isso é coisa de modelo Sentamos em uma mesa que não tinha ninguém, mas logo surgiram algumas pessoas ao nosso redor e sentaram conosco, Lydia parecia ter muita intimidade, fiquei sem entender, mas depois me lembrei que em 3 anos ela fez novos amigos.
Lydia: Nossa como sou esquecida, vou te apresentar meus amigos S/n. Aquela de cabelos loiros e olhos castanhos é a Malia Tate, não se engane pela cara de brava, ela é um amor. Aquele é JJ, ele gosta muito de praia e de fumar no tempo livre. E aquele é o Jason DiLaurents.
S/n: Oii gente é um prazer conhecer vcs, sou a S/n Lodge.
JJ: nós sabemos, a Lydia sempre fala de vc a "melhor amiga que mudou para o Brasil", eu te sigo no instagram, mas você nunca me seguiu de volta – disse em um tom triste
Malia: para de drama JJ, é um prazer conhecer você S/n.
Jason: finalmente conhecemos a tão famosa S/n, parece que ser amigo de vcs vão ser muito...
Ele foi interrompido por Aidan que surgiu do nada atrás de Jason
Aidan: então foi por isso que vc não quis dizer seu nome ontem né, já faz muito tempo ein S/n
S/n: achei que ia demorar mais pra me reconhecer Aidan, pelo visto agora minha paz acabou
Aidan: só não entendi pq não me disse seu nome antes, poderíamos ter novamente aquela conversa que tivemos a 3 anos atrás, você não acha?
S/n: não Aidan, eu não acho, muito pelo contrário, acho que não devíamos conversar momento algum.
Aidan ia falar alguma coisa, mas foi interrompido por um amigo dele que tinha chamado ele, então ele saiu não satisfeito com o rumo daquela conversa. Todos que estavam na minha mesa ficaram indignados com o jeito que falei com o Aidan, todos o achavam o rei da escola. Continuamos ali jogando conversa fora até o sinal bater e cada um ir para a sua aula, eu e o JJ tínhamos aula de Geografia juntos. Depois que todas as aulas acabaram, marcamos de se encontrar na casa de Lydia para ir em algum lugar.
___________________________________
Os amigos da Lydia:
Malia:JJ:
Jason:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dessa vida ... (+ 18)
FanfictionS/n após sofrer muitos traumas e enfrentar problemas com a autoestima, resolve que vai dar a volta por cima, depois de 2 anos e meio, volta para Los Angeles e reencontra sua melhor amiga Lydia Martin, e sua ex paixão Aidan Gallagher, o que ela não e...