Alerta de HOT, se você não curte esse tipo de conteúdo sugiro que não leia ou pule o trecho. Sei que é cedo, mas esse spin off é curto e bem rápido. Haverá uma marcação com *** no inicio e final do hot caso queira pular. É o meu primeiro hot e não sei se tá muito bom, enfim. Espero que gostem. 💕💕💕💕
Lembra do voto e boa leitura
1 de setembro de 1977
Emília Selwyn
Sentei sozinha numa das cabines do trem tentando ignorar todos a minha volta. O clima de volta as aulas com pessoas abraçando a família só me deixava amargurada sabendo que não poderia abraçar meus pais nunca mais.
Morreram a dois meses me deixando órfã, aparentemente algum seguidor de você-sabe-quem tinha questões com meus pais e eu fiquei sozinha no mundo. A última Selwyn, deprimida e sem ninguém com quem contar. A porta da cabine foi aberta de forma rude.
- Então você está aí – Sirius Black entrou com seu charme que fazia qualquer calcinha ser destruída – imagino o seu alivio em me ver, não podia te deixar morrer de saudades.
- Ainda bem que estamos sozinhos, não tem espaço para outra pessoa. Seu ego ocupou todas os lugares.
- Oh baby, já estamos nas preliminares? Achei que preferiria os sofás do salão comunal depois que todos forem dormir, ou algum armário de vassoura – ele sentou do meu lado puxando a varinha e trancando a porta – ou a torre de astronomia, sei o quanto gosta que eu te foda embaixo das estrelas.
- Eu gosto de ver estrelas.
- Eu posso te mostrar algumas, aqui e agora – ele começou a beijar meu ombro e fui me deixando levar, foi quando tocou na minha correntinha que lembrei dos meus pais o afastando.
- Acho que não to no clima.
- Fala comigo, que carinha é essa?
- Não quero te incomodar com isso.
- Eu não namoro só para ter sexo fixo Emilia, afinal se quisesse só sexo metade de Hogwarts pularia na minha cama sem pensar duas vezes – dei um tapa no braço dele – e nem to falando só da parte feminina viu?!
- Porque eu aceitei te namorar mesmo?
- Eu não sei, uma forma de rebelar pros seus pais? Seu pai nunca foi meu fã. Pais geralmente não gostam de mim – deitou a cabeça no meu colo – me conta vai. Fazendo cafuné por favor.
- Eu estou com medo. Da guerra, de acontecer comigo o que aconteceu com meus pais, de ficar sozinha – comecei a chorar e ele me abraçou.
- Você me tem.
- É nosso ultimo ano Almofadinhas, você pode simplesmente me largar depois que acabar e eu vou estar sozinha.
- Estou muito ofendido agora, como pode me dizer isso Emi? Eu amo você – era a primeira vez que ele me dizia aquilo.
- Desculpe não ouvi direito. Você o que?
- Estou ofendido – se fez de desentendido.
- Não, a outra parte – ele respirou fundo segurando minhas mãos.
- Eu te amo e não é de hoje, eu nunca quis só uma aventura do seu lado ou algo com prazo de validade, não consigo imaginar minha vida sem você. Não precisa ter medo porque vou te proteger e estar do seu lado te amando ate o ultimo dia da minha existência. Se você permitir é claro e me aceitar – ele se ajoelhou puxando minhas mãos – eu sou cheio de imperfeições, uma família ferrada emocionalmente e dentro de um ano provavelmente estarei sendo deserdado, mas não vou me perdoar se não fizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem das estrelas - O início (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Ele me olhou travando alternando o olhar entre mim e a nossa criança. Não tive reação quando ele agarrou a parte de trás do seu vestido correndo em disparada passando por mim. - VOLTA AQUI, VOCÊS VÃO SE MACHUCAR - corri atrás dele, Polaris parecia...