Lembra do voto e boa leitura
25 de novembro de 1977
Emília Selwyn
O ano mau tinha começado e eu já estava nervosa para os exames finais, eu sempre me cobrava muito principalmente em poções, era um dos meus fracos e sabia que se quisesse passar teria que me dedicar muito. Tinha conseguido nota nos N.O.M.s graças a Lily e ao Severo.
Sev estava distante e Lily vivendo a fase inicial do namoro com o James. Não a culpava, mau conseguia desgrudar do Sirius quando começamos a namorar no sexto ano.
A biblioteca estava vazia, andei pelos corredores vez o outra pousando os olhos no anel que o Sirius me deu, acho que devia comprar um para ele, era bem injusto só eu usar. Estava distraída quando puxei um livro um pouco pesado e senti tudo rodar.
Larguei o livro me apoiando nas prateleiras, uma imensa vontade de vomitar. Tinhas uns dias que me sentia assim, mas dessa vez foi pior. Inúmeras vezes acordava vomitando e tive que esconder da Lily e Marlene ou elas me arrastariam para enfermaria. E devia só algo que comi e não andava me fazendo bem.
- Emília?
- Sev, oi. Você por aqui?
- É uma biblioteca, me surpreende é você estar aqui e não por aí com seu noivo – ele me olhava intrigado pegando o livro do chão.
- Ele está com os outro no campo de quadribol. Preciso estudar se quiser passar em poções, já estou arrependida de ter passado nessa matéria nos N.O.M.s – tentei rir, mas senti meu estomago revirar.
- Você pode me pedir ajuda se quiser – estendeu a mão para mim – você está bem?
- Est... – Minha vista escureceu por alguns segundo e quando minha visão voltou a focar estava sendo carregada pelo Severo – o que aconteceu? Onde estamos indo?
- Você desmaiou, fique quieta estamos quase na enfermaria.
Parecia que eu estava embaixo da água, não conseguia prestar atenção em nada a minha volta. Ouvi madame Pomfrey mandar ele me deitar e começou a me examinar.
- O que houve com ela?
- Estávamos conversando e ela desmaiou.
Se passaram alguns minutos e ela pousou a varinha no meu ventre durante um longo período de tempo. Sev ficou do meu lado parecendo levemente preocupado.
- Senhorita Selwyn – ela começou me trazendo um pouco de água – talvez seja melhor conversarmos a sós.
- Por favor, não quero ficar sozinha – o sonserino fez que ia se retirar, mas voltou a ficar parado, esperamos ela continuar.
- Eu não tenho forma mais suave de dizer isso, mas a senhorita está gravida - foi como se o sangue tivesse subido aos meus ouvidos, encarei meu amigo que parecia estático – já é possível ouvir o batimento cardíaco. Diria que está de uns dois meses.
Ela voltou a varinha para o quadril e o som dos batimentos inundaram a enfermaria vaziam, era forte e rápido. Naquele momento meu pânico se acalmou e meu coração foi preenchido por um sentimento que nunca achei ser capaz de sentir.
O moreno de aproximou intrigado, sua expressão era suave e havia a sombra de um sorriso. Eu segurei sua mão quando ficou ao meu alcance com os olhos cheios de lagrimas. Era o momento mais magico da minha vida e eu estava morrendo de medo.
- Eu terei que informar ao Dumbledore, vou deixar vocês um pouco sozinhos – ela saiu apressada.
Eu apertava a mão do Snape com força sem conseguir falar, minha mente rodava a mil por hora. Comecei a chorar soluçando e hiperventilando, fui envolvida num abraço desajeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem das estrelas - O início (CONCLUÍDA)
Фанфик"Ele me olhou travando alternando o olhar entre mim e a nossa criança. Não tive reação quando ele agarrou a parte de trás do seu vestido correndo em disparada passando por mim. - VOLTA AQUI, VOCÊS VÃO SE MACHUCAR - corri atrás dele, Polaris parecia...