~°*°~
Capítulo .5.
~°*°~
Já se passaram poucas horas desde o falecimento de Carla. Camilla já tinha o choro controlado enquanto se mantinha de pé ao lado do corpo da amiga. João e Gilberto estavam ao seu lado lhe dando apoio, os dois homens tinham os olhos inchados e vermelhos denunciando o choro recente. Thaís ainda chorava silenciosa, sua cabeça estava apoiada no ombro de Pocah e Vitória acariciava seus cabelos a confortando junto a Juliette.
Alguns minutos depois que Arthur saiu, Fiuk também retornou a casa, o misto dos últimos acontecimentos junto a ansiedade lhe causou uma necessidade extremar de fumar em busca de acalmar suas emoções.
Caio e Rodolfo estavam sentados próximos ao grupo. Ainda não conseguiram digerir tudo que aconteceu até o momento. Parecia que em algum momento, naquele programa, foram transportados para uma realidade paralela ao mundo que viviam antes de entrar para o reality.
:- Que doideira Bastião. - Caio comenta mantendo os olhos fixos no corpo sobre a mesa.
:- É - Rodolfo responde simples olhando para o mesmo lugar e perdido em seus pensamentos.
Do outro lado da sala, um pouco mais afastada, estava Sarah. A loira tinha as costas apoiadas na parede enquanto tentava filtrar tudo que aconteceu. Seu olhar estava perdido em algum ponto fixo da sala e seu semblante era sério.
Juliette observa a amiga de longe buscando conectar seus olhares em algum momento para saber se estava bem, porém a loira nunca a encarava. Depois da sexta tentativa, foi a deixa para ir até a mulher. A paraibana se levantou e deixou um beijo carinhoso na testa de cada uma das meninas para então caminhar até Sarah.
:- Oi - a morena diz com um sorriso tímido no canto dos lábios. Sarah não a encara, mantém seu olhar fixo. - Como você está? - insiste e Sarah ri em irônia.
:- Péssima? - responde o óbvio cortando a morena e finalmente a encara. - Como acha que eu me sinto depois de tudo isso? - O pequeno sorriso de Juliette se desfez com a resposta fria da amiga.
:- Já vi que não é um bom momento para conversar né? - Juliette encara os olhos verdes que se conectam aos seus castanhos, porém a loira se mantém calada. - Quando precisar, eu estou aqui. - a morena vira para voltar ao lugar onde estava, mas ao dar o primeiro passo sente seu punho ser agarrado impedindo-a de continuar o caminho.
Juliette encara Sarah curiosa e a loira tinha o olhar preso ao chão, ela soltou o ar de seus pulmões antes de subir o olhar para a amiga.
:- Desculpa, não quis parecer grossa.
:- Mas você foi. - Juliette afirma encarando a loira com um semblante sério, porém ao ler toda tristeza que transparecia no olhar de Sarah, respirou fundo e se aproximou da amiga. - Mas eu entendo. Não estamos em um bom momento agora.
Juliette segura as mãos de Sarah tentando conforta-la. Não foi necessário que a maior dissesse algo, seu olhar já transbordava tudo, olhar esse que a morena já conseguia decifrar bem e entender as necessidades da amiga, apenas nessa simples troca de olhares.
Mais uma vez a loira soltou o ar pesado de seus pulmões e entrelaçou seus dedos. Juliette desceu seu olhar e encarou seus dedos enroscados aos da loira. Ela voltou a encarar os olhos caramelos com um lindo sorriso em seus lábios. O mesmo sorriso que Sarah tanto gostava, aquele que lhe aquecia, lhe confortava, aquecia seu coração e o fazia errar as batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim dos Tempos - Sariette [CONCLUÍDA]
FanficConfinados à 53 dias em um Reality Show, durante uma pandemia, os 12 participantes restantes no jogo não imaginam o cenário apocalíptico que os aguardam de fora dos muros do programa. No 53° dia, alguns participantes percebem pequenos sinais de que...