~°*°~
Capítulo .7.
~°*°~
O carro avançava pela estrada por longos minutos enquanto todos procuravam por algo parecido com uma farmácia naquela cidade deserta. Sarah estava preocupada, Juliette tremia em seus braços. A loira tentava fazer com que a menor bebesse um gole de água porém a morena parecia nem se mexer.
Pocah sugeriu deitar Juliette no chão e dar espaço para que o vento resfriasse seu corpo enquanto pressionavam uma toalha com água fria em sua testa. E assim eles fizeram tentando a todo custo abaixar a temperatura do corpo da morena.
:- Ali! - Gilberto gritou e apontou para uma construção na esquina de um quarteirão. No letreiro já danificado, no topo da parede, estava escrito "Farmácia 24 hrs". Thaís estacionou.
Gilberto e Vitória ficaram cuidando de Juliette enquanto Sarah, Camila e Pocah desceram em busca da medicação.
O trio adentrou o local e se impressionaram com a organização. Não aparentava ter sido arrombado ou invadido, permanecia tudo em seu devido lugar, todos os medicamentos organizados nas devidas prateleiras.
O trio se dividiu pelos corredores em busca dos medicamentos. Analségicos, antiinflamatórios, soro fisiológico, pomadas e outros faziam parte da lista de produtos que precisavam pegar. Algumas prateleiras a frente Sarah finalmente encontrou os antiinflamatórios e pegou algumas caixas dos medicamentos. Camilla buscava por pomadas e cicatrizantes enquanto Pocah já tinha encontrado o soro e buscava por curativos.
:- O que estão fazendo aqui? - Uma voz grave e grossa invadiu o estabelecimento.
Um homem de meia idade e cabelos cinza apontava uma espingarda na direção das mulheres fazendo com que elas parassem o que faziam e erguessem as mãos ao ar em sinal de rendição.
:- O que querem aqui? Saiam!! - sua voz grossa e ranzinza ordenava.
:- Senhor, por favor. - Sarah dizia segurando firmemente as caixas de remédios em suas mãos. - Precisamos de alguns remédios.
:- Não quero saber. Saiam daqui! - ordenou.
:- Minha amiga está morrendo naquele carro. Por favor. - Sarah insiste com a voz em tom de suplica. Ela precisava salvar Juliette, nem que para isso tivesse que voar naquele velho ranzinza.
:- Não me importa. - O homem destravou a arma e novamente apontou para as mulheres. - SAIAM! - Gritou.
:- Por favor!! - Sarah insistiu.
:- Um... - ele iniciou a contagem.
Pocah e Camilla caminhava cautelosamente para trás recuando, estavam assustadas. Sarah permaneceu no mesmo lugar. Não moveu um músculo.
:- Dois... - ele aponta a arma para a loira.
:- Sarah, vamos. Pelo amor de Deus. - Camilla chama a loira. - Nós achamos outra farmácia.
:- Nem sabemos se há outra farmácia na estrada. - Sarah encarava o homem. - Ela pode morrer até lá. - diz sem desviar o olhar.
:- Não me faça dizer três. - O homem alerta.
:- O que está acontecendo aqui? - Uma senhora aparece atrás do homem. Apesar da boa aparência, seus cabelos grisalhos, na altura um pouco abaixo dos ombros, denunciavam a idade avançada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim dos Tempos - Sariette [CONCLUÍDA]
FanficConfinados à 53 dias em um Reality Show, durante uma pandemia, os 12 participantes restantes no jogo não imaginam o cenário apocalíptico que os aguardam de fora dos muros do programa. No 53° dia, alguns participantes percebem pequenos sinais de que...